Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Looks

Gravidez: looks de festa

por  | 

vestido-gravida-festas

Com toda certeza a gravidez é um experiência única e, para grande parte das mulheres, um período de grande alegria. Pode até envolver alguns altos e baixos, mas o resultado é realização pessoal, aproximação do casal e crescimento pessoal e familiar.

Durante o período da gravidez, as mamães enfrentam mudanças físicas e psicológicas. É muito comum, por exemplo, que a partir do segundo trimestre da gravidez as mulheres tenham que encarar o ganho de peso e lidar com mudanças significativas ao nível de auto-imagem e auto-estima. Muitas mulheres sentem-se menos atraentes e menos bonitas neste período e é aí que o apoio da família e amigos podem ajudar.

Hoje vamos falar de looks para encarar os eventos e festas que você não vai perder por se sentir menos bonita ou menos atraente, ok?!!!

Tecido: algodão, tecidos macios e com elasticidade.

Os tecidos que esticam são capazes de acompanhar a silhueta sem apertar muito.

Para as grávidas que preferem vestidos mais larguinhos, uma boa opção é valorizar uma parte do corpo que considere bonita, como as pernas e o busto, que eu, particularmente, acho que fica lindo.

FESTA

É muito particular a forma como cada mulher se vê durante a gravidez e é impossível garantir que até a hora do evento tudo não mude, mas apostas que normalmente dão certo são vestidos de tecidos finos ou os macacões.  Veja alguns modelitos interessantes que as famosas sempre usam.

look-gravidas-roupas-para-festas

Modelos mais ajustados ao corpo e de comprimentos médios revelam a silhueta e as pernas da mulher. Uma boa alternativa é esconder os braços e optar por um decote mais discreto.

look-gravidas-roupas-para-festas3

Outra opção para quem deseja usar modelitos mais curtos é escolher os de mangas longas e com decote discreto para equilibrar visualmente a quantidade de pele a mostra. Os modelos em “”A” que não marcam a cintura são bastante femininos e românticos. Cuidem apenas para não ficar justo na barriga e muito solto no colo e na saia.

look-gravidas-roupas-para-festas-1

Os Longos plissados iludem visualmente o volume da barriga por já serem bastante volumosos. É importante que a cintura do vestido seja deslocada para logo abaixo das mamas.

look-gravidas-roupas-para-festas-3

O vestido longo com o balonê é um truque de mestre para disfarçar a barriga, embora eu ache que barriga de grávida deva ser mostrada mesmo. Existe quem queira disfarçar, então, essa pode ser uma boa opção.

rendas-look-gravidas-roupas-para-festas

Os comprimentos podem variar entre o curto, o midi e o longo; em todos os modelos, as rendas elásticas dão muita suavidade às curvas, trazendo sensualidade e delicadeza.

look-gravidas-roupas-para-festas2

O vestido longo em si já é elegante, com tecido finos, transparências, equilíbrio de decote profundo e mangas longas, somados á uma fenda lateral, dão muita sensualidade ao visual.

Dica: Os calçados devem ser escolhidos pensando em evitar os inchaços e dores nas costas….lembrem-se, é para ser divertido!!

E aí? qual o seu modelo preferido?

 

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.