Looks

Peças do Inverno: 7 truques Styling para você arrasar

por  | 

Peças do inverno

Por um inverno fashion resolvemos reunir as melhores dicas de styling para você arrasar na pista. Lembrem-se que o importante é manter a mente aberta para as possibilidades mas ter consciência e respeito ao seu estilo. Não adianta ter vários it-itens da moda se eles não tem nada a ver com quem você é de verdade.

Vamos às dicas? – SIMMM…

1 – Passe spray fixador nas meias calças
Esse truque é ótimo pois evita desfiados, rasgos bobos e, se aparecer um pequeno furinho, o spray vai garantir que ele não se alastre por toda a meia.

2 – Saia longa para acentuar a cinturinha

Já falamos várias vezes que saias e vestidos são mais do que bem vindos no inverno e, esse ano, compor looks com essas peças combinadas com botas ou tênis são apostas. Para não ficar com frio invista em um blazer, trench coat, jaquetas ou blusas de tricot, camisas, gola rulê…etc

3 – Looks monocromáticos por uma silhueta alongada

Essa é uma aposta super democrática já que vai bem em todo mundo. Aproveite que esse ano a volta dos conjuntinhos está confirmada, use e abuse deles.

4 – All White para uma produção elegantérrima

O monocromático branco ganhou espaço privilegiado em nosso post, pois ele tem “O Poder”. Muito elegante, muito arriscado, muito atemporal….mas para não parecer uma enfermeira ou um médico saindo do plantão, dê com toque colorido com os acessórios certos, para isso sapatos e bolsas podem ser a pedida.

*pelúcia, metalizado e os croppeds podem atualizar sua peça com sucesso.

5 – Sobreposição é a chave do negócio

Experimente compor looks que brinquem com os comprimentos.  Os maxi casacos, o oversized e os croppeds (tanto calça quanto blusas) são peças que funcionarão muito neste inverno. Para evitar um visual estufado pela sobreposição de peças como, blusa, camisa e jaqueta, evite usá-los todos fechados e deixe evidente a proposta da composição.

6 – Insista no cropped

As calças jeans mais curtinhas devem continuar nesta temporada mais fria, para acompanhá-las insista em ankle boots, botas de cano alto se a calça for skinny, sapatos creepers ou tênis. As blusas crooped prometem tecidos mais quentes como a lã, tricot canelado, a gola rulê e umas manguinhas.

7 – Blusas e camisas para desenhar a silhueta

As camisas podem ser uma mão na roda na hora de desenhar a silhueta se você tem criatividade e conhece bem seu corpo. Para os modelos de camisa oversized a dica é prender um dos lados para dentro da roupa e deixar o outro solto para fora, nem que para isso precise desabotoar um pouco os últimos botões.

hbz-2

Para blusas como suéter ou peças que você sinta que esconderam sua silhueta, a deixa é usar uma calça de cintura alta e colocar a blusa para dentro total ou parcialmente.

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.