Tendências

Jaqueta bomber promete continuar em alta no verão 2017

por  | 

Além de ser muito vista pelas ruas, a jaqueta bomber ganhou um novo impulso nas passarelas da SPFW verão 2017, confirmando sua permanência no mundo fashion.

A jaqueta bomber já está fazendo sucesso no inverno e já falamos dela aqui no Moda que Rima. Quem quiser algumas dicas de looks com a peça para dias mais frios de inverno ou meia estação é só clicar AQUI. O fato é que ela conquistou os corações das fashionistas e não pretende sair de cena tão cedo. Além de ser muito vista pelas ruas, a jaqueta bomber ganhou um novo impulso nas passarelas da SPFW verão 2017, confirmando sua permanência no mundo fashion. 

A jaqueta bomber apareceu nas coleções de alguns estilistas de peso como Helô Rocha, Juliana Jabour, Lenny Niemeyer, Pat Bo e Karl Lagerfield para a Riachuelo como aposta para o verão 2017. As peças delicadas com bordados, florais e temas étnicos ganharam destaque. Os modelos oversized de Helô Rocha fizeram sucesso e disputaram atenção com os modelos curtinhos de Reinaldo Lourenço, que apareceram para complementar peças de cintura alta.

A dica é apostar em tecidos leves como a seda, o cetim e abusar das transparências. A jaqueta bomber combina perfeitamente com uma saia (dos mais diversos modelos como uma plissada com comprimento midi ou jeans com botões frontais no comprimento mini), shorts jeans, couro ou de tecido mais leve, vestido ou mesmo calça. A versatilidade da peça ganhou nossa atenção, além de sair da mesmice com seu toque esportivo deixando qualquer look moderno. A jaqueta bomber é casual, então, para looks mais informais com uma pitada de ousadia ela cai muito bem.

Nossos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!