Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Como usar

Jardineiras e Salopetes: Must-Have primavera-verão

por  | 

As jardineiras e salopetes estarão em altíssimas nas próximas temporadas, assim como seu primo-irmão, os macacões. Já escrevemos um post explicando as diferenças entre macacões, macaquinho, jardineiras e salopetes, mas aqui vai uma breve diferenciação:

Macacões – a soma de blusa e calça em uma única peça.

Macaquinho – soma de blusa e shorts.

Jardineira – pode ser de calça ou shorts somado a algo parecido com um suspensório.

Salopetes – combina a saia com o suspensório.

Depois desta breve recapitulação aqui vão algumas dicas do que esperar das jardineiras e salopetes nas próximas estações.

As peças possuem as laterais vazadas e talvez por isso elas tenham retornado com tanta força, já que têm em sua essência a necessidade de um complemento, que neste caso abrange duas grandes influências atuais na moda: as sobreposições e o hi-lo nas composições.

Reflita comigo: uma t-shirt, uma blusa com transparência, um brilho extra, um tênis ou a simples brincadeira de contrapor tecidos e estilos marcam a moda atual … e tudo isso é possível com essas peças. É ou não é uma ótima aposta??!

Nós acreditamos que sim, por isso aqui vai nosso:

Raio-x da Trend:

 

Modelagem: peças mais amplas e soltinhas — a cada temporada caminhamos mais na direção de uma moda clean, com cortes retos e minimalistas.

As alças podem ser as tradicionais (aquelas bem parecidinhas com um suspensório) ou como uma blusa, mas com a cava e o decote bem marcados em “v”.

Os modelitos em jeans podem ser mais ajustados ao corpo.

Cores: as listras, os vários padrões de xadrez em alta, a dupla P&B, o branco, o jeans, assim como toda a cartela de cores existente (rs)

Texturas: os tecidos e texturas variam dos clássicos aos tecnológicos, dos mais leves aos mais estruturados, lembrando que todos possuem em comum uma modelagem mais soltinha no corpo.

 

E aí? já está tão apaixonada quanto eu por essa tendência?

 

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.