Tecidos/Texturas

Jeans patchwork: tudo junto e misturado

por  | 

Em tempos de aplicações e customizações, o patchwork de texturas e cores tornam-se referência em personalização. A composição de remendos deu as caras nas passarelas em texturas variadas, do couro à seda, mas a aposta é no material mais queridinho de todos, o jeans.

As peças jeans em patchwork tornam-se statement nas produções, por isso você pode combinar com qualquer coisa, do mais básico ao mais clássico… e ainda será garantido ao visual o selo SUPER COOL de qualidade.

Inspiração dos anos 70, o patchwork se atualizou nas passarelas e nas ruas. O street style está cheio de bons exemplos de como a peça promete misturar o retrô, o moderno, sem perder o estilo.

A invasão dos remendos viralizou para todos os lados contagiando diversas texturas e diferentes peças. Saias, calças, jaquetas e tantos outros itens devem ser afetados por essa tendência que pode ser facilmente customizada em casa.

Existem duas formas despojadas e super em alta para dar ao jeans esse visual deslocado, defeituoso mas divertido, são elas:

1- O patchwork – mistura texturas e cores diferentes de jeans (denim)

2 – A lavagem – diferentes tipos de lavagens em partes diferentes da peça.

*Um dica de customização bem fácil é retirar o bolso traseiro da sua calça ou saia jeans e você vai ver que a coloração é diferente.

E aí?? Essa moda vai pegar para você??

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

 

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 4.5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.