Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Calçados

Jelly – a sandália number 1 das it girls

por  | 

Os anos 90 definitivamente caíram no gosto das fashionistas. Poderíamos fazer uma lista bem extensa de itens considerados tendência vindo direto da época em questão e nos fazendo lembrar quase que imediatamente de personagens/ícones da moda como Rachel Green, Cher Horowitz, Carrie Bradshaw, Winona Ryder e Kate Moss, para citar alguns.

Nesta lista de must-have contendo tendências de 1995, ops…2017 temos mom jeans, top cropped, jardineira, flatforms e a sandália jelly (a nossa queridinha de hoje). Você pode não estar juntando o nome à peça, porém é só vinculá-la com a sandália da Xuxa ou da melissa que, com certeza, já vieram várias imagens oriundas do túnel do tempo em sua mente. Certo? A sandália jelly nada mais é do que sandálias de plástico/silicone/flexíveis.

Então, pois fique sabendo que ela está entre as apostas para o verão 2018 segundo os pés das it girls gringas. Não é a primeira vez que o modelo volta ao cenário da moda – em 2014 apareceu timidamente – porém é na temporada de 2017/2018 que pretende deslanchar. E como nós adoramos uma tendência fresquinha, podemos começar a usar agora mesmo.

Vamos às características da peça. Ela veio repaginada, claro, porém muito se assemelha com os modelos que já conhecemos. Aquele aspecto flexível, de plástico/silicone se manteve intacto, porém muitos outros modelos foram trazidos para completar a lista atual. Além da opção clássica, o chinelo slider foi reinventado e, seguindo as jellies, apareceu do mesmo material plástico e flexível, podendo ser transparente ou não. Versões com bico fino, flatforms ou abertas na frente aparecem se distanciando da jelly original, porém mantendo as tiras e o efeito envernizado característico da peça.

Alguns dos nossos achados:

 

 

Encontre mais calçados em nossa Loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!