Clique e baixa gratuitamente o nosso ebook com Tendências para o Verão 2017

Beleza

khloé Kardashian revela seus iluminadores preferidos

por  | 

khloe-kardashian

As técnicas utilizadas por Khloé Kardashian para destacar as partes da face com ossos (strobing) foi destaque na revista Marie Claire. A beldade faz uso do, já conhecido nosso, iluminador. Porém, ela abriu a necessaire e mostrou quais utiliza para conseguir o efeito marcado.

Muitas mulheres têm dúvidas na hora de utilizar o produto. Afinal, onde passar o iluminador? 

afinando-o nariz

Os pontos que aparecem iluminados são os mais comuns ao falarmos em iluminador, porém, não podemos esquecer que cada rosto possui suas especificidades. Por exemplo, na imagem acima, a técnica utilizado no nariz é o ideal para quem quer afiná-lo em todo comprimento e empinar um pouco a ponta. Caso você já tenha um nariz fino, essa técnica não é para você. 

O iluminador pode ser usado tanto em maquiagens leves, para o dia, como em makes mais pesadas, para a noite. 

Algumas dicas:

Para escolher o tom do seu iluminador, fica atenta a algumas características: se sua pele for clara, prefira iluminadores com tonalidade prata, caso sua pele seja morena ou negra, iluminadores voltados para o dourado são mais indicados. Se está com medo de errar, opte por um produto translúcido, desprovido de cor.

Aplique iluminadores em pó na zona T e nas maças do rosto. Quem tem pele oleosa deve ficar longe dos com textura cremosa; já quem tem pele seca pode abusar dos produtos líquidos, pois estes acabam hidratando a pele.

Lembre-se, o iluminador destaca uma parte do rosto; então não o utilize em áreas que você não queira evidenciar.

Vamos aos preferidos da Khloé?

khloe-kardashian

Para o dia-a-dia e um visual mais natural, a socialite prefere iluminadores líquidos. Já para um efeito mais marcado, Khloé aposta nos pós cintilantes.

Compre com um clique:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!