Tendências

Lingeries à vista: a moda é mostrar

por  | 

Lingerie à vista [ Lingerie em vista]

Mais uma temporada em que revelar uma bela lingerie é aposta. Toda aquela história de que a alça do sutiã não pode aparecer ou que devemos tomar cuidado com transparências e decotes profundos não é mais verdade. A moda agora é revelar lingeries trabalhadas, com rendas, bordados e sobreposições.

Hoje mais do que nunca uma lingerie bombástica tornou-se item básico e necessário. Isso foi apimentado pelo movimento sleepwear, que trouxe às ruas camisolas ultra sexys, conhecidas como slip dress, calças e conjuntos tipo pijamas.

Dicas de looks com lingerie à vista:

1 – Ao escolher investir em uma produção com sutiã à mostra fique atenta para não construir um visual vulgar.

2 – Opte por compor com  blazers estruturados que trazem seriedade ou invista em sobreposições, como com rendas, que por serem romantizadas ajudam a equilibrar o “look sexy”.

3 – Quem tem seios volumosos fique atenta para não passar uma imagem vulgar.

4 – Usar um sutiã à mostra com blusas ou vestidos de decotes profundos trazem originalidade e um “que” a mais.

5 – O all black veio com tudo nesta temporada e pode ser uma ótima opção para quem deseja se arriscar na onda do sutiã à vista. Escolha uma blusa preta com transparência, combine com outros itens pretos, inclusive o sutiã, e não esqueça o casaquinho, afinal a temporada é outono/inverno.

6 – Definitivamente usar looks com sutiã à mostra não são para qualquer ocasião ou ambiente, por isso evite essa moda em locais de trabalho ou ambiente mais sérios.

7 – Camisas com tecidos leves são perfeitas para transitar por aí. Camisas com transparência ou com os botões abertos, formando um decotão, dão um ar sofisticado e sexy.

8 – Ainda que existam muitas formas de usar o sutiã à vista eu adoro produções com saias midi ou vestidos longos. Na verdade o melhor jeito de descobrir o que faz a sua cabeça é experimentando e respeitando o seu estilo.
Nossos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.