Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Como usar

Lingeries para 2016

por  | 

2

 

Todas nós sabemos da importância de seguir uma tradição, ainda mais se somada a ela existe muita superstição. É exatamente isso que eu e muitas mulheres enfrentamos todo final de ano na hora de escolher uma lingerie para passar a virada do ano. Sempre fico em dúvida entre: a sorte e o dinheiro trazido pelo amarelo, o amor que o rosa atrai, a paixão que o vermelho tem, a harmonia do verde, a paz e o equilíbrio do branco ou a amizade que só o azul provêm.

Para resolver esse dilema eu me propus a não abandonar nenhuma destas cores e usar todas, uma em cada novo dia do ano de 2016, assim quem sabe eu consiga equilibrar a balança e ter um pouquinho de tudo…

Um ponto importante que coloca mais dúvida nas nossas cabecinhas contraditórias é que não se trata de escolher uma cor pura e simplesmente, ainda queremos ficar lindas e na moda… pois é….ser mulher é uma loucura… fazer o quê? O negócio é se divertir com nossas doideiras.

Para ajudar a encontrar as texturas e modelos em alta nesta temporada já escrevemos outro post sobre as tendências de tecidos para o verão – se quiser dar uma espiadinha lá clique aqui. De qualquer forma a aposta nesta temporada seria em lingeries com transparência, sem bojos, com rendas e bem delicadas… o que vocês acham?

Aí vão alguns modelos para inspirar vocês…

a sorte e o dinheiro trazido pelo amarelo, a amor que o rosa atrai, a paixão que o vermelho tem, a harmonia do verde, a paz e o equilíbrio do branco ou a amizade que só o azul provêm

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.