Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Looks

Como deixar seu look fashionista com os babados

por  | 

Peças com babados não são exatamente novidades, já que há algumas temporadas as marcas vem utilizando o detalhe romântico em suas coleções. Porém, justamente por trazer esse imaginário muitas vezes infantil, demorou para  engrenar nos looks de rua com mais naturalidade. Com a característica girlie um pouco de lado (afinal a tendência não veio com o propósito de construir itens meramente românticos), os babados vem incorporando peças básicas e sendo um aliado para complementar várias tendências como maxi mangas e texturizados.

Hoje podemos dizer que os babados “deram certo” e para constatar isso é só dar uma olhadinha nas vitrines das lojas mais antenadas para perceber que eles se alastraram em várias peças do nosso guarda-roupa. Além das super mangas que ganham um toque a mais com a presença dos babados, eles incrementaram também a calça flare cropped. O modelo que é considerado um dos preferidos para 2017, recebeu algumas camadas de babados para ganhar movimento e ousadia. O resultado nada tem a ver com o romântico inicialmente característico do detalhe.

Caso você ainda não tenha tirado da sua cabeça aquela imagem de um vestidinho rosa digno de uma princesa, vamos te ajudar a quebrar esse conceito e perceber que os babados podem deixar um look bem interessante e longe do estilo girlie.

Alguns achados:

Encontre mais produtos em nossa Loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 7 Média: 4.6]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!