Peça Chave

Looks casuais com o vestido envelope

por  | 

Nós estamos sempre a procura de peças versáteis e, após uma olhada geral necessária para nos inspirar, acabamos com muita frequência com um clássico nas mãos. Desta vez, o escolhido foi o vestido envelope. Difícil quem não goste do item e quem ainda não se rendeu a ele, provavelmente não se deparou com as muitas opções da peça.

O clássico vem aparecendo em muitas produções fashionistas e, para o verão 2018, é a uma das nossas apostas.  Para começar, o modelo envelope se adapta ao corpo (ponto pra ele!) e, além disso, ele modela a silhueta (ganhou mais alguns pontos!). Para terminar – e não querendo ser redundante – ele é um clássico que iremos usar por muitos e muitos verões.

A dica é escolher tecido leves, coloridos ou estampados para looks casuais. A fenda característica da peça está entre as top tendências da próxima temporada, deixando o vestido sexy e bem moderno. Outra dica para deixá-lo com cara de atual é dar uma atenção especial aos calçados. Opte por uma espadrille, um mule ou uma sandália de salto blocado. Já para os acessórios, uma clutch, bolsa de palha ou transpassada incrementam ainda mais o visual.



Imagino que, assim como nós, nesses horas uma foto vale por 100 palavras, não?! Então aí vão algumas inspirações muito bem-vindas.

Alguns achados para compor looks casuais pra lá de fashionistas:

Encontre mais produtos em nossa loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 7 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!