Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

12 looks coloridos para o inverno

por  | 

Nós estamos acostumadas a ver muitos looks lindos de inverno, porém em sua maioria compostos por peças com cores neutras. Isso traz algumas vantagens, claro, porém nem só de neutros vive o inverno e iremos provar por A mais B que itens coloridos estão em alta e não são difíceis de combinar.

Algumas cores em especial vem chamando a nossa atenção na temporada 2017. São elas: Verde, vermelho, amarelo e o rosa. O greenery é a cor apontada pela Pantone como aposta de 2017, porém, nas ruas, muitas outras tonalidades roubam a cena e, cá entre nós, conseguem montar um look fashion sem grandes esforços. Aqui vale tudo, misturar cores, tonalidades, conjuntinhos ou escolher uma peça chamativa para roubar a cena.

Os conjuntos ainda estão em alta e as cores e estampas garantem um visual marcante. Vale apostar em tons pastéis ou mais vibrantes. Incorporar modelos tendência como pantacourt, ankle boots skinny, maxi mangas e cetim é um ótimo jeito de agregar ainda mais valor à produção. Outra dica é abusar das sobreposições e dos tecido diferenciados, como o veludo molhado, que está super em alta.

Caso você esteja a procura de uma peça statement, se jogue nos brilhos! Eles apareceram em muitos desfiles de peso. Se tudo isso é too much para você, opte por começar essa onda de cor com os sapatos. Além dos clássicos preto e marrom, o branco, o metalizado, o vermelho envernizado, o azul aveludado e os diversos tons brilhosos são ótimas opções. Junte com uma roupa em tom neutro e você verá a diferença.

Alguns dos nossos achados:

Encontre mais produtos em nossa Loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 9 Média: 5]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!