728x90_519

Moda Consciente

Otimize suas peças: 10 looks com camiseta básica

por  | 

Otimização é a palavra chave para a construção de um guarda-roupa inteligente. Sabemos que não é preciso ocupar um closet inteiro para criar produções diferenciadas, interessantes e versáteis. Apostamos sempre nos básicos primeiro, para depois expandirmos para aquelas peças chamadas statement. Lembre-se que um armário cheio de itens marcantes e poucos neutros acabam sendo pouco versáteis, pois as peças, além de não combinarem entre si, acabam cansando.

Lista de básicos para o verão 2018

Hoje vamos falar de um básico bem básico mesmo: a camiseta. Nós a adoramos por sua versatilidade. Com o high-low em alta (mistura de itens sofisticados com básicos), a camiseta tornou-se uma opção certeira para compor diversos looks. Com jeans e um calçado marcante, com uma calça de alfaiataria e ainda com saia midi e sandália, a peça deixa a produção mais descontraída.



Caso tenha uma em seu guarda-roupa, olhe com carinho para ela e pense nas possibilidades de misturá-la com itens que você já tem. Tire proveito das sobreposições para compor looks de diferentes estações e dê atenção para o calçado, que fará toda a diferença.

Dica: Dê um nozinho para deixar a sua camiseta mais estilosa. Outra dica é customizá-la com aplicações ou mesmo colocar uma gola diferenciada.

Separamos 10 looks com camiseta básica para você começar a se inspirar e, no final, nossas dicas sustentáveis.

Alguns dos nossos achados sustentáveis:

*Todas as marcas mencionadas promovem ações sustentáveis

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!