Inverno

Looks de outono – peças e combinações indispensáveis

por  | 

 

O outono se aproxima cada dia mais e a gente tá de olho nele. Aquele clima gostoso nem frio nem quente as vezes nos confunde e dificulta na hora de montar aqueles looks de outono estilosos. Para facilitar sua vida, separamos algumas peças e combinações que você vai usar muito na próxima estação – e continuar no inverno, claro. Não consegui ser imparcial, então as peças escolhidas são as minhas favoritas e quem se identifica com o estilo minimal vai gostar!

ACESSÓRIOS: Os acessórios estão liberados e dão um toque especial ao nosso look de outono: Chapeu, lenços, choker – mix de colares de diferentes tamanhos -, brincos de argola e aquela bolsa statement. Em outro post podemos focar só nos acessórios!

CORES: Bordô, verde musgo, azul marinho e os queridinhos preto, cinza e branco. OBS: Você pode e deve variar; essas cores que escolhi são clássicas, tendências de 2017 e que podem ser usadas em muitos looks sem cansar.

Vamos aos looks de outono:

1- Ankle boots + saia mini

Essa combinação é certeira para o clina outonal. Não tá tão frio e nem tão quente? A botinha deixa qualquer visual estiloso, com a saia mini então, nem se fala. São duas peças clássicas que não sairão de moda. Com uma t-shirt ou regata com alças finas o look fica bem casual. Se esfriar, uma meia calça torna-se indispensável. Eu adoro essa dupla e considero a sua versatilidade um bônus.

2- Body + jeans boyfriend destroyed

Essa combinação é bem casual. Você pode escolher um body justinho com decote nas costas para deixar o o look sexy na medida. O jeans boyfriend é super confortável e o efeito rasgado é perfeito para ocasiões descontraídas. Experimente dobrar a barra da calça; o visual fica ainda mais fashionista. Dica: um lencinho no pescoço vai dar um toque especial.

3- Pantacourt + mule

Aí estão duas super tendências que estamos vendo muito lá fora. A pantacourt ganhou mesmo as ruas e entrou na onda do comprimento midi somado a tendência oversized. Por ser uma peça inusitada, vem fazendo muito sucesso e é garantida a sua permanência para 2017. O mule (peluciado ou não) está entre os must-have no quesito calçados para a próxima temporada. Lisos ou estampados, com cores neutras ou vibrantes – tá valendo tudo. A combinação ficar super fashionista e vale tanto para calça pantacourt quanto para macacão.

4- Mom jeans/reta + sandália single

A calça reta ou no modelo mom jeans são as queridinhas das francesas há algum tempo. É uma peça clássica que não sai de moda. A junção com a sandália single vai garantir um visual casual chic, sendo perfeito pra quase todas as ocasiões.

5- Saia midi + t-shirt

O comprimento midi permanece como tendência em 2017 e vale muito investir. Assim como a combinação acima, a saia midi é um daqueles itens que transitam em diversos ambientes. Para looks casual com a cara do outono, experimente com uma t-shirt e uma ankle boots (olha a botinha mostrando seu valor de novo). Um tênis ou mesmo uma sandália de salto bloco também darão conta do recado.

6- Calça de alfaiataria + camisa

A calça de alfaiataria deixou de ser uma peça exclusiva do escritório. Seu modelo mais larguinho permite muitas variações que tornam o look casual ou menos formal. Dobre a barra da calça e experimente com uma sandália single (caso queira um visual mais elegante) ou mesmo um tênis ou mule (se a ideia for um look descontraído). A combinação, independente do calçado, fica ótima com uma camisa soltinha. Dica: Deixe os últimos botões desabotoados e coloque um lado apenas para dentro da calça. O resultado é digno de uma it girl.

7- Slip dress + jaqueta jeans oversized + ankle boots

O slip dress é uma peça bem leve, perfeito para dias quentes. Para quebrar a sensualidade e também para deixá-lo com a cara de um look de outono, acrescente uma jaqueta jeans ampla com um azul tradicional e, claro, ankle boots. Se esquentar, você pode amarrar a jaqueta na cintura!

Confira alguns dos nossos achados e encontre mais produtos em nossa LOJA:

Avalie o nosso texto
[Total: 9 Média: 4.8]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!