Looks

Looks estilosos com o vestido midi

por  | 

Não é nenhuma novidade que o comprimento midi conquistou o mundo fashion. Ele se alastrou e passou a estar presente em diversas peças como a saia, pantacourt e o vestido midi. E o porquê do seu sucesso é muito simples: possibilitou sair do óbvio, afinal o comprimento nem curto nem longo não aparecia como tendência há bastante tempo.

O vestido midi consegue transformar um visual e deixá-lo estiloso rapidinho. Se você acha que o comprimento não te favorece ou não combina com seu estilo, deixa disso! Vamos te provar que a peça é super versátil e as combinações possíveis com ela são muitas.

Alguns truques de styling são bem-vindos na hora de pensar nos looks com o seu vestido midi. Várias dessas dicas nós já comentamos em outros posts, mas não custa lembrar, não é? Uma camiseta por baixo quebra a seriedade de qualquer vestido, o deixando bem mais casual. Uma camisa amarrada na cintura tem o mesmo efeito de descontração. Nem precisamos enfatizar que o calçado escolhido tem muuuuuita importância na hora de compor um look estiloso. Um mule – super tendência para este verão – vai deixar o visual pra lá de moderno.

Quem disse que looks basiquinhos (porém não sem graça) não combinam com vestido midi? Eles combinam sim, e muito. Escolha peças com um tecido mais casual, como o algodão e a própria malha. Junte a ele um tênis, um chinelo slide, um flat mule ou uma flatform (algumas ideias apenas, viu!?).

Os acessórios fazem a diferença. Quem sabe é a hora de você se jogar nos lenços? Uma bandana amarrada no pescoço deixa o look mais casual e estiloso.

O slip dress é um daqueles itens must-have para o verão 2017. Com um tecido acetinado, detalhes em renda e transparência, a peça já é sucesso. O comprimento midi ajuda a equilibrar todos esses itens que deixam o slip dress bem sexy. Ele fica lindo com uma sandália single, mas se você quiser ousar, aposte nos truques de styling que comentamos acima. Para ver outras dicas clica aqui.

Outro modelo que está super em alta é a chemise. O shape soltinho é a cara do verão, principalmente somado a um tecido leve.

Encontre produtos em nossa loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 9 Média: 4.2]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!