Looks

Looks fashion em qualquer idade

por  | 
Ser estiloso ou estilosa não tem nenhuma relação com a idade e inúmeras mulheres provam isso com muita classe. Confira.

Foto: Linda Rodin

Ser estiloso ou estilosa não tem nenhuma relação com a idade e inúmeras mulheres provam isso com muita classe. Exemplos? Costanza Pacolato (76 anos), Linda Rodin (67 anos), Glória Kalil (72 anos) e Iris Apfel (94 anos). O mundo da moda vem se voltando para o público mais maduro, apostando em modelos mais velhas e pensando em suas coleções para elas, mulheres decididas, com personalidade, experiência e muito, mas muito estilo. Grifes como Céline, Saint Laurent e Marc Jacobs foram algumas que se atentaram para o crescimento de um nicho bastante específico e com cada vez mais protagonistas. 

A neura com a idade (infelizmente) permanece, porém, essas mulheres que demonstram sua personalidade – e não a sua idade – através da moda são inspirações para muitas outras que se privam, muitas vezes, de ousar por questões meramente sociais/culturais que engessam comportamentos e sonhos. 

Então, brinque com a moda, sempre respeitando seu corpo, sua personalidade e seu estilo de vida. Inspire-se com as lindas modelos que provam ser super possível compor looks fashion em qualquer idade.

Você já conhece o Projeto 60 anos? Vale a pena conferir sua fan page com dicas de beleza, viagens, saúde e lazer.

Achados Moda que Rima – looks fashion em qualquer idade:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!