Looks

Looks Inspiração para o Réveillon

por  | 

Quem não ouviu ainda “esse ano passou voando”? Quase um clichê, essa frase vem acompanhada com o desespero natural de todo final de ano. Afinal de contas, entre as mais importantes comemorações do ano, temos duas no mês de dezembro e uma seguidinha da outra.

É pessoal, a virada do ano está próxima e para inspirar você a pensar com qual look vai “chegar chegando em 2018” aqui vão algumas dicas.

Passar a festa de réveillon com estilo é sempre bom, afinal comemoramos o ano que passou e nos preparamos para o próximo. Não importa onde você passará a virada do ano, nunca é demais pedir um pouco de paz, amor, saúde e outras “cositas” mais.




Definitivamente o branco é a cor que define o réveillon, então focaremos nele mesmo. Mas isso não impede de aproveitar nossas dicas em looks mais coloridos, ok?!

*Lembrando que o dourado e o prata tem um lugar especial em 2018. Considere eles como um tchãn a mais.

Outro fator que estamos considerando em nossas dicas é que vivemos em um país de clima Tropical e, falando a verdade, bem quente em dezembro! Por isso a palavra de ordem é conforto.

Opte por tecidos leves e fluidos, nada super apertado ou muito quente já que é hora de agradecer e ser feliz.

Nossos destaques:

  • Transparências com maiôs ou hot-pants são bem interessantes para quem vai curtir a virada de ano na praia ou em beach clubs.
  • Ainda para quem vai pular as ondinhas na praia esse ano é importante pensar em um chinelo customizado com pedras, miçangas ou outras aplicações bem brilhantes; as rasteirinhas também com brilho ou cor de pele. Nada de salto alto afundando na areia nem ir descalça, afinal, infelizmente, muitas pessoas deixam garrafas e outros objetos caídos pela areia, que podem machucar .
  • Para um Réveillon em casa um look mais confortável e menos glamouroso é possível. Um macacão, um shorts de cintura alta com uma blusa linda ou um vestido com tecidos fluidos como seda, ou ainda fibras naturais como o linho são bem interessantes.
  • Vai para uma festa? Temos vestidos bafônicos longos ou curtos, macacões pantacourt e muuuuitos bordados e transparências para elevar o visual.
  • Se há um dia do ano em que brilhos e acessórios chocantes estão liberados em uma mesma produção é no Reveillon. Aqui você pode exagerar nos modelos máxis ou investir em itens mais delicados. Tudo depende do seu gosto e da sua festa, claro. Uma tornozeleira pode dar um toque especial e combinar perfeitamente com um look para um réveillon praiano. Você pode usar peças statements como as chokers mais largas, porém prefira tons pastéis, ao invés do preto para não pesar o visual. Uma dica valiosa, útil para TODOS os momentos, é procurar um equilíbrio. Caso você escolha um colar chamativo, prefira um brinco mais discreto e vice-versa. Brincos longos estão em alta, tire proveito deles.

Agora, confira os looks que separamos:

Nossos achados:

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.