Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Tecidos/Texturas

All Jeans – tendência primavera/verão 2016

por  | 

all-jeansJá falamos em diversos posts sobre as tendência das passarelas para essa temporada. Vale lembrar que falamos das cores que, se você andou dando uma olhadinha nos shoppings por aí, já notou. Nesses looks estão o total branco, 0 laranja, os tons terrosos como o camelo e as queridas candy colors, que inclui o rosinha, o azul pastel, o amarelinho, o verdinho e muitos outros “inhos”. Falamos que cores fortes e vibrantes sempre  acabam dando o ar da graça no verão e nessa temporada não será diferente. Muitas estampas, em especial as listras e os florais. Mas hoje vamos falar da cereja do bolo: o jeans.

Quem não tem uma peça jeans no armário???

Ninguém, é claro! Todas as mulheres tem um jeans no armário e não somente um, vários. A peça que já está nos armários ganhou um segundo aliado para suas combinações. Se antes ele já combinava com tudo….agora nem sei o que dizer….

A proposta do All Jeans é usar um look inteiro jeans. Saia, short, camisa, calça, macacão (e seus primos) e vestidos, além dos acessórios, alpargatas e bolsas.

shortsesaias

Garanta o seu com um clique:

Existem “N” variações possíveis. Hoje em dia temos tantos modelos de peças (flare, capri, cropped, boyfriend….) e tantas lavagen,s que as combinações são muitas.

CALÇA JEANS

Garanta o seu com um clique:

Eu adoro o estilo destroyed no meu jeans, pois dá um ar rebelde e urbano. Embora os jeans rasgados possam se desgastar mais rápido e estarem mais sujeitos as oscilações da moda, eu uso em combinações com outros jeans “inteiros” e é batata que vai continuar por muitos anos no auge.

vestidosjeans

Garanta o seu com um clique:

Dicas:

  1. Use o “look All Jeans” com acessórios para quebrar um pouco do monocromático do look (cintos, colares, bolsas e sapatos). Mas atenção…o jeans deve permanecer em evidência.
  2. O look fica bem em qualquer pessoa, só não fica bem se você estiver se sentindo mal usando um estilo de roupa que não é o seu.

Experimente e divirta-se com suas roupas, elas devem trazer momentos de alegria e não de estresse.

Compre com um clique:

botao_post_patrocinado

 

 

 

Gostou? Assine nossa newsletter e receba as novidades:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.