Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Moda Praia

Looks saída de praia verão 2017

por  | 

Para comemorar a chegada do calor nada melhor que já se imaginar na praia ou na piscina arrasando no visual.  A saída de praia não pode ficar de fora do nosso foco fashionista, afinal o importante é ter uma entrada e uma saída fatal.

Aqui vão nossas dicas para roubar a cena:

All branco: existe alguém que ache que o branco não tem tudo a ver com o verão? Não, né gente, até porque a cor valoriza qualquer bronze!

Vestidos longos: são os “queridinhos” da temporada. Com fendas frontais ou laterais, em tecidos leves ou com transparência devem roubar a cena com um ar sensual e sofisticado. Combiná-lo com sandálias flatforms coloca seu visual em um patamar bem diferenciado. Vai arrasar!

Kimono: uma boa saída para elevar o look, o kimono alonga a silhueta além de ser uma peça coringa para diferenciar o visual e transitar da praia para um restaurante ou um passeio na orla, tudo sem perder o estilo.

Confira nosso SHOP e arrase no look!

Vestidos envelopes: tá aqui a peça chave que, se você ainda não tem, deve considerar adquiri-la rapidamente! O vestido envelope favorece qualquer  formato de corpo e combina com qualquer estilo, basta mudar os acessórios!

O maiô e suas infinitas possibilidades: com saia ou vestido bem transparente com rendas; shorts, saias midi… tudo que servir e você se sentir bem, afinal só de usar o maiô, a maior aposta do ano, você já está arrasando!

Batas: tem coisa mais gostosa que vestir um bata bem soltinha ou, melhor ainda, um vestido bata?! Não, né?!!! A peça é a cara do verão com tecidos leves e ,se combinado com uma sandália de plataforma com salto de palha ou cortiça, deixa o look incrível!

Shorts de cintura alta: esse, colega, é o mais fácil de usar e você não tem mais desculpas para não aderir a essa onda!

Alguns acessórios garantem a cereja do bolo:

Lenços: tanto na bolsa, como saia ou simplesmente como cobre ombros.

Um chapéu de palha estiloso

Um óculos que transmita sua personalidade

O body chain – aquele colar para o corpo

Avalie o nosso texto
[Total: 7 Média: 3.6]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.