Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Como usar

Máxi Camisas: a febre do momento

por  | 

Depois de tantas máxis peças agora chegou a vez das camisas alongarem o comprimento o suficiente para compor produções inusitadas

Diferentemente das Chemises, que são o casamento entre as camisas e os vestidos, as máxi camisas continuam tendo o shape de camisa porém mais longas.

Sabe aquela peça que tem cara de que você roubou do namorado, do marido, pai ou irmão?? Essa tendência da moda cresce nesta atmosfera, porém vai ser difícil encontrar no closet masculino uma camisa que tenha um comprimento, suficientemente longo e que a modelagem acerte nos ombros, na cintura e nas mangas de uma forma proporcional. Claro que o estilo mais soltinho é a bola da vez, mas se for muuuuuito grande não vai ter cinto ou saia, como veremos, que dê conta de deixar o look fluido.

Formas de usar as máxi camisas que estão deixando todo mundo de queixo caído:

1 – As máxi camisas com um cinto bem largo, tipo corpete ou obi ajudam a criar uma silhueta marcante e dão um ar sexy ao formal típico das camisas.

2 – Experimente sobrepor a camisa com uma mini saia estilosa deixando apenas as barrinhas aparecendo… O visual super cool mostra personalidade.

3 –  Aposte em uma máxi camisa bem longa e combine com saias midi com fendas profundas ou com muitas transparência, revelando a camisa por de baixo da saia.

4 – Pura e simplesmente: use a máxi camisa como ela é, solta e com cara “foi a primeira coisa que encontrei”, no caso a camisa do boy.

ACHADOS:

QUER MAIS?? OLHA LÁ NA NOSSA LOJA

 

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.