Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Peça Chave

Maxi colete – looks para o verão 2017

por  | 

Ele já foi pauta aqui no Moda que Rima, mas não nos cansamos dele, afinal, o maxi colete fez o maior sucesso nas passarelas para o verão 2017 e promete ser aquela peça must-have da estação. As versões maxis, seguindo a tendência oversized, foram as mais vistas na SPFW e, ao que tudo indica, o modelo promete se destacar em produções casuais, dando aquele toque chic que a gente gosta.

Maxi colete em alfaiataria foi a grande aposta das marcas e parece já ter se consagrado como tendência para a temporada de calor. A terceira peça ou sobreposição tem aquele super poder de dar vida ao look basiquinho. Difícil pensar em uma combinação que não funcione com o maxi colete. Um short, macacão, pantacourt, vestido ou calça skinny, a peça se adapta. Com sandália single, tênis, mule, tanto faz, é fácil, fácil. O modelo aberto alonga e afina a silhueta.

Já conhece o nosso SHOP? Dê uma olhada nas peças selecionadas por nós

Aposte nos modelos compridos, abaixo do quadril, podendo ir até o tornozelo. O legal é que o maxi colete pode compor um look formal para o trabalho facilmente, principalmente os de alfaiataria. Mas não esqueça dos modelos alongados em jeans. Eles são bem casuais e despojados. A peça é super versátil independente do tecido!

Nossos achados:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 3.8]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!