Clique e baixa gratuitamente o nosso ebook com Tendências para o Verão 2017

Tendências

Maxi Tee #supertrend

por  | 

Os maxis tee já deram as caras. Algumas fashionistas adotaram a peça e hoje vamos dar algumas dicas valiosas. Para quem não sabe o que é o Maxi Tee imagine uma t-shirt (camiseta) super comprida com fendas nas laterais. Basicamente, esse modelo mais longo é o que caracteriza a peça, porém existem comprimentos variados, do longo ao curtinho.

maxi-tee-calça

Importante lembrar que para ser uma maxi tee você precisa usar algo por baixo, pois as fendas possuem uma extensão tão ampla que mostraria tudo. Se você conseguir usar sem outra peça por  debaixo então você está usando um vestido com fendas e não uma maxi tee.

As maxi tees são perfeitas para looks de praia, pois possuem tudo que uma saída de banho pede: refrescância e conforto.

Com shorts ou calças, o look transborda frescor e possui uma ar super cool. Apesar de ser uma peça bastante básica – a camiseta gigante – se usada com uma calça de alfaiataria e com os acessórios certos, o look pode roubar a atenção, por sua pegada urbana chic totalmente parisiense. Os looks com shorts são bastante despojados e podem ser usados com gladiadoras, salto alto ou rasteirinhas. Caso queira um look com calça jeans skinny, experimente dobrar as barras e usar com um sneaker branco em um look esportivo super despojado.

“Quem pode usar?”

“-Todo mundo

shorts-maxi-tee

É isso mesmo gente, experimente!!! Se você gostar do que estiver vendo no espelho, compre e seja feliz.

Aqui vão algumas dicas para ajudar você na hora de experimentar, sem que se fruste na primeira tentativa.

  • Quem tem quadril mais largo – essa peça é perfeita nos modelos em que as fendas ultrapassem a região do quadril, pois assim a peça não se ajusta muito ao corpo nessa região, criando uma linha vertical e camuflando o quadril. Uma dica é usar uma Maxi Tee de cor clara e a peça de baixo de cor mais escura.
  • Comprimento Midi pode ser um tiro no pé das baixinha, mas não significa que não pode usar, apenas prefira montar o look com salto alto. Lembrando que as peças midi tendem a criar uma linha horizontal e achatar a silhueta e o salto alto pode equilibrar visualmente.
  • Experimente prender “despropositalmente” em um dos bolsos do jeans ampliando ainda mais as fendas dando um ar casual sexy.

 

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.