Como usar

Meias em Foco: o refashion que amamos

por  | 

As meias são o alvo fashion do momento, o mais legal deste tipo de tendência é que elas não exigem o consumo de novos produtos, apenas criatividade para compor algo com o que você já tem.  Essas combinações inusitadas de sandálias e outros calçados com meias começaram a aparecer no ano passado e neste ano, nas últimas semanas de moda internacional, marcaram presença no street style de grandes influentes da moda.

Ainda que muitas pessoas torçam nariz, a grande verdade é que a ideia é muito interessante se pensarmos que até os calçados mais frescos podem ser usados em dias mais frios. Neste caso a sazonalidade das peças são reduzidas, não mais limitadas as estações do ano é essa otimização e funcionalidade que torna um  closet mais eficiente.




*A grande dica é escolher meias que ultrapassem a linha do tornozelo.

 

Claro que toda novidade gera um estranhamento no começo, mas acreditamos que o conforto associado a essas composições, equilibra a balança, além do fato de que as meias torna-se mais um acessório para divertir e ousar no visual.

Claro que o mercado já identificou essa tendência e está produzindo mais e mais meias diferentes, mas acredite em mim, as meias que você já tem em seu armário podem e devem ser usadas.

Algumas dicas de cuidado para aumentar a durabilidade  das suas meias são:

Siga as instruções encontradas no verso da embalagem ou na página do produto.

– Sempre lavar à mão.

– Não usar cloro.

– Não passar.

– Não utilizar secadora.

 

Avalie o nosso texto
[Total: 4 Média: 5]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.