Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Moda de Rua

Moda de Rua

por  | 

 

Moda & Rua

O moda de rua de hoje está recheado de beldades: Juliana, Francini, Marluci, Ornella, Juliene e Daiane. Tem macacão, macaquinho, vestido, shorts…. muita classe, muito conforto, muita personalidade. Obrigada meninas!

Confira a moda de rua em Floripa.

Foto: Juliana Santos

Além de linda e super simpática, Juliana arrasou no quesito look do dia. Os macacãos, assim como os macaquinhos, são tendências para o verão 2016. O tecido leve é ideal para os dias quentes, já o branco e o preto são uma dupla perfeita que, como todo clássico, deve permanecer em alta por muito tempo. Juliana acertou na hora de somar ao look o cinto de tira grossa, desenhando sua silhueta e a rasteirinha com pedras, que é uma aposta para essa temporada.

Inspire-se com o Look de Juliana:

Confira a moda de rua em Floripa.

Foto: Francini Costa

Francini investiu no frescor da moda: o macaquinho. A peça é a mais usada pelas it-girls nesta temporada. Somada ao macaquinho, a cor branca, que sempre se revela uma ótima opção para quem já conquistou uma corzinha no verão, compõe um look incrível que, para nós do moda que Rima, não poderia passar sem um click das câmeras. Assim como Juliana, Francini escolheu o cinto de tira mais larga para desenhar a silhueta. A super dica do look: as texturas como camurça estão em alta e devem permanecer para o inverno…fica dica. Os acessórios que Francini escolheu para compor o visual – o tênis branco, os óculos redondos e os maxi colares – foram os itens mais usados em 2015 e continuarão em 2016.

Inspire-se com o Look de Francini:

Confira a moda de rua em Floripa.

Foto: Marluci dos Santos

Marluci ganhou o merecido destaque neste post pois escolheu o Maxi Tee, essa camiseta com abertura lateral, para compor seu look com toque esportivo. Os tênis branco, que estão nos pés de todas as influencers da moda, deu o ar esportivo ao look. Parabéns Marluci, você arrasou! 

Inspire-se com o Look de Marluci:

Confira a moda de rua em Floripa.

Foto: Ornella Scardula

A Ornella montou um look casual e moderno. Sua produção total jeans deu super certo e a combinação do shorts com a camisa regata garante um visual fresquinho e confortável para andar pelo centro de Floripa em um dia de muito calor. O toque de cor ficou por conta do tênis, item indispensável e que, cada vez mais, vem compondo looks dos mais diversos estilos. O nó na camisa jeans deu um toque especial à produção, deixando o conjunto estiloso. Adoramos!

Inspire-se com o look da Ornella:

 

Confira a moda de rua em Floripa.

Foto: Juliene Oliveira Candido

Para além deste verão, as cores que Juliene escolheu para compor seu look estarão presentes no inverno 2016. O animal print e as estampas temáticas já estão escaladas como super trends para esse ano. Um detalhe que pode passar despercebido por você, mas não por nós, são as unhas pintadas com esmalte metalizado, que também é uma aposta para 2016. Resumindo, Juliene arrasou tanto na escolha das peças, na combinação de estampas, como nos acessórios, sendo o resultado um inevitável look incrível.

Inspire-se com o Look de Juliene:

Confira a moda de rua em Floripa.

Foto: Daiane Albiero

A Daiane arrasou com um vestido longo preto de crochê. A modelagem valoriza o corpo, enquanto soma duas tendências bastante modernas: o crochê e as transparências. A primeira é a cara do estilo boho, trazendo a essência dos anos 1970 para o século XXI; já as transparências, tendência forte neste verão e que promete permanecer em alta no inverno 2016 (segundo desfiles nacionais e internacionais), traz ao look um quê a mais. Para fechar com chave de ouro, Daiane escolheu a dedo os acessórios. Os óculos espelhados estão em alta (para saber mais clique aqui), assim como os maxi colares. Arrasou!

Inspire-se com o look da Daiane:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 2]

Comente esse post!