Moda de Rua

Moda de Rua 16 de março

por  | 

O moda de rua desta semana esteve na UFSC para fotografar alguns dos mais belos looks de volta ás aulas em 2016. O Moda que Rima adora sair ás ruas para fazer essa coluna para você e trazer um pouco de looks reais em nossos comentários sobre moda, tendências e estilo.

Foto: Adriana Riva e Maria Elisa Galarraga

Foto: Adriana Riva e Maria Elisa Galarraga

Os looks de Adriana e Elisa chamaram nossa atenção, pois optaram pelo conforto sem perder o estilo. A calça cropped com padrões florais possui um tecido leve, indispensável para o verão. A rasteirinha muito fofa trouxe: a camurça que é super trend para o outono/inverno, o solado de palha que dá seu toque natural ao pés e as franjas que prometem permanecer nesta temporada. Aliás, os babados também estarão de volta.

No look de Elisa o kimono, que é o queridinho das meias estações, deu um toque especial ao básico shorts jeans+blusinha branca. Essa é a grande lição do look, muitas vezes uma única peça pode elevar completamente o visual. A sapatilha tem um ar esportivo chic em sua releitura do mocassim.

Achados Inspirados no look de Adriana:

Achados Inspirados no look de Maria Elisa:

Moda de Rua

Foto: Edna Gessner

Edna arrasou em sua produção. O floral está super em alta e não só em looks românticos, esse ano ele deve aparecer para diversos estilos. As espadrilhes, ou alpargatas com salto, são a cara do verão e combinam muito com o ambiente universitário. Esse é um ótimo jeito de inserir um salto no seu dia a dia na universidade, pois essas sandálias são bem diurnas e leves. #ficaadica.

Achados Inspirados no look de Edna:

moda de rua

Foto: Andrea Babilonia

A Andrea escolheu um visual perfeito para um dia quente. A bata soltinha estampada em azul garante o frescor e a saia jeans branca permite encarar o calor sem se preocupar com o vento! A sandália rasteira torna possível andar pelo campus da UFSC sem problemas e com conforto. O look é casual e charmoso. Obrigada pela participação Andrea!

Achados Inspirados no look de Andrea:

Moda de rua

Foto: Fernanda Brognoli Hack

A Fernanda fez um mix de peças tendência para montar um look casual e cool ao mesmo tempo. A blusa com decote de ombro a ombro dá um charme especial, principalmente quando somada a um jeans skinny cropped. Para quebrar a sensualidade, nada melhor que peças com um toque grunge, como o coturno preto e a camisa xadrez amarrada na cintura. Os dois itens – tendências para o outono-inverno 2016 – trazem equilíbrio e deixam o look com presença. Adoramos.

Achados Inspirados no look de Fernanda:

Moda de Rua

Foto: Laura Mack

Nós somos apaixonadas por listras, estampa considerada aposta para este inverno (apesar de já ser um clássico no guarda-roupa feminino). A intercambista alemã do curso de Relações Internacionais Laura montou um visual super delicado ao escolher um vestido listrado com uma faixa na cintura. A peça é estruturada mesclando o azul e o branco. Nos pés, um slipper preto, garantindo o conforto. Ótima combinação Laura!

Achados Inspirados no look de Laura:

 

 

 

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!