Moda de Rua

MODA DE RUA

por  | 

Bedtime

Encontramos muito estilo pelo centro de Florianópolis, provando que, mesmo com muito calor, é possível sim compor um look fashion sendo fiel a sua personalidade. O Moda de Rua de hoje apresenta: Juliana, Vanessa, Bruna, Leilane, Nilza e Ana Clara. Agradecemos imensamente a participação de vocês!

 

moda de rua

Foto: Juliana Santiago e Vanessa Santos

“As amigas Juliana e Vanessa vieram ao centro de Floripa armadas com grandes hit’s da moda verão deste ano. Os vestidos longos com fendas laterais, como o de Juliana, são sexys na medida certa já que revelam uma porção sutil de pele. Já amiga Vanessa investiu em um vestido com o corte que realmente é o mais bombado nos últimos tempos: as ciganinhas. Outra super dica que tanto Juliana quanto Vanessa podem nos ensinar é que devemos incorporar os tênis em nosso dia a dia.  A cada dia mais democrático, os tênis, ultrapassam os looks esportivos. Hoje as combinações do tênis com looks ultrarromânticos ou com looks de brilho se equilibram visualmente trazendo mais possibilidades de rearranjos em nossos guarda-roupas.

*Dica importante no look de Juliana são os bordados no decote do vestido. Lembrem-se que peças na cor cinza tendem a envelhecer o rosto quando próximos a ele. Portanto bordados, lenços, jaquetas e colares mais chamativos podem funcionar muito bem e evitar esse aspecto que a cor cinza tende a acomodar.”

Achados inspirados nos looks de Juliana e Vanessa:

 

moda de rua

Foto: Bruna Emerim

A Bruna compôs um look perfeito para o verão. A camisa-vestido de estampa de coqueiros traz um ar leve ao look casual; nos pés umas rasteira gladiadora até o tornozelo na cor bege. A escolha da tonalidade deixa o calçado mais leve e as peças fluidas. A Bruna acertou em cheio ao escolher uma mochila para completar o visual; o item é considerado o it-acessório, combinando perfeitamente com looks casuais, juntando a praticidade com um quê de descolado. Adoramos!

Achados inspirados no look da Bruna:

moda de rua

Foto: Leilane Mott

A combinação camisa + saia + sapatilha feita por Leilane resultou em um look nada sem graça. A razão disso está na forma como foram utilizadas as peças individualmente e como se complementam. A camisa azul clara deixa o look mais despojado quando tem as mangas dobradas e arregaçadas, tirando a formalidade inerente da peça. Já a saia na altura do joelho ganha vida pela estampa colorida; a sapatilha preta e a bolsa também da mesma cor  garante um look prático que caminha muito bem entre o formal e o informal, resultando em um look que não passa despercebido. Adoramos!

Achados inspirados no look da Leilane:

moda de rua

Foto: Nilza Krauze

A Nilza montou um look pra lá de elegante para andar pelo centro de Floripa. Peças básicas ganharam vida quando somadas aos acessórios certos. Nilza combinou um vestido soltinho e leve na cor azul com uma flat na cor marrom, prezando pelo conforto. Os acessórios escolhidos transformaram um vestido sem detalhes em uma peça super charmosa; o cinto feito com cordas e miçangas coloridas, juntamente com a bolsa com estampa floral, trouxeram cor ao look e o incrementaram da melhor forma possível. Os óculos escuros, além de necessários em um dia de muito sol, deram um toque especial ao conjunto.

Achados inspirados no look da Nilza:

moda de rua

Foto: Ana Clara Medeiros

A Ana Clara combinou perfeitamente as peças para compor um look único. A calça em tonalidade pastel traz leveza, enquanto que o sapato oxford equilibra o visual por ser um item mais pesado, o que quebra o potencial girlie da calça. A blusa em suede engloba o tecido tendência para o verão e inverno e a textura, deixando a peça com mais presença.   Para fechar com chave de ouro, Ana Clara apostou no maxi brinco em formato de argola (super trend para 2016), deixando o metalizado de lado, o acessório trouxe um quê a mais ao visual. O resultado foi um look harmônico, cool e prezando pelo conforto.

Achados inspirados no look de Ana Clara:

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 2]

Comente esse post!