Moda de Rua

Moda de rua

por  | 

Moda de rua em Florianópolis no Moda que Rima.

Apresentamos no Moda de Rua de hoje Fabiana, Jéssica, Bruna, Benta de Fátima, Maria Júlia e Luciane. Obrigada por tornarem o Moda que Rima único.

Moda de rua em Florianópolis no Moda que Rima.

Foto: Fabiana Ludwig

A elegância do minimalismo na calça cropped branca e nos tons de nude fala por si só. Fabiana trabalhou em uma mesma paleta de cores com muita sabedoria. O amarelo suave das sapatilhas ousou sem perder a essência minimal. Os detalhes nesse look fazem dele um sucesso: a gargantilha choker, o coque alto e o lenço amarrado na bolsa foram a cereja do bolo.

Inspire-se no Look da Fabiana:

Moda de rua em Florianópolis no Moda que Rima.

Foto: Jéssica Rocha Nascimento

Jéssica apostou em um dos itens mais cotados para o verão 2016: a calça estilo pijama. O look fresco e bastante confortável faz jus aos dias quentes de verão. A blusa rosa com detalhes em renda e aplicações deram um ar romântico na medica certa, assim como a rasteirinha aberta e trabalhada. Para fechar o look, um cardigã para as oscilações do tempo típicas dos finais de tarde da primavera e uma clutch para carregar o que for realmente necessário.

Inspire-se com o Look da Jéssica:

Moda de rua em Florianópolis no Moda que Rima.

Foto: Bruna Dutra Inácio

Aqui estamos nós lembrando mais uma vez como uma jardineira jeans é jovial. O jeans destroyed trouxe a modernidade urbana para o look e os tênis all star fecharam a produção com o humor e descontração. A opção pelo top cropped por baixo da jardineira foi perfeita. Obrigada Bruna!!!

Inspire-se com o Look da Bruna:

Moda de rua em Florianópolis no Moda que Rima.

Foto: Benta de Fátima Moraes Nunes

A Benta arrasou na escolha do look. A combinação de saia midi com botões na frente – super tendência – com a sapatilha rosa fez do visual moderno e feminino. Mesmo escolhendo um modelo de saia em jeans, a elegância reinou no look da Benta ao juntar a saia midi com uma camisa clássica branca. O toque de cor ficou por conta da sapatilha e nós adoramos o resultado!

Inspire-se com o look da Benta:

Moda de rua em Florianópolis no Moda que Rima.

Foto: Maria Julia

O look da Maria Júlia é muito especial pra nós, pois nos foi enviado de Montevidéu para compor o nosso moda de rua. Muito obrigada Maria Júlia. O look para o office em um dia friozinho requer um suéter, calça social e um cachecol para dar um toque especial. O resultado foi um look casual e muito charmoso. 

Inspire-se com o look da Maria Júlia:

Moda de rua em Florianópolis no Moda que Rima.

Foto: Luciane

O look casual da Luciane é perfeito para andar pelo centro de Florianópolis. Apostar em um jeans é certeza de sucesso e, para trazer um toque moderno à peça, um modelo destroyed cai como uma luva. A camisa floral e o scarpin preto completam o look casual. 

Inspire-se com o look da Luciane:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!