Moda de Rua

Moda de Rua

por  | 

Érika Alves Bazilio

O pretinho básico nos salva de vez em quando, sem dúvida nenhuma. Porém, quando a peça em questão é um vestido midi, o básico sai um pouco do lugar comum e entra nas tendências da temporada.

O tênis conquistou o coração das mulheres. E não é para menos, o seu conforto nos faz deixar qualquer salto alto de lado.

Luegina Judite Carneiro

Muitos modelos de calças são apostas, deixando o skinny jeans um pouco de lado. A calça flare aparece como uma das opções de jeans para testar sem medo. O modelo alonga a silhueta, principalmente quando somado à cintura alta.

Casacos parkas estão na lista desejo do inverno 2017. Nas cores marrom e verde militar, a peça vem fazendo sucesso em looks diferenciados.

Deise Cristina Colla Barros

Looks de trabalho nos remetem a peças clássicas (sem ser boring, claro!). O scarpin é um exemplo perfeito pela sua versatilidade. Quando somado a um item com mais personalidade, como o vestido de poá, resulta em um visual com equilíbrio.

Looks de trabalho por Victoria Beckham

Os casacos longos foram um dos destaques da temporada. Modelos amplos ganharam atenção maciça e fizeram parte de muitas combinações inusitadas.

Huang

Peças em jeans, desde a sua criação, nunca deixaram de ser moda. Vale lembrar que para o verão 2018, muitas marcas apostaram no denim como protagonista de suas coleções.

Os babados, que chegaram tímidos sem saber ao certo sua aceitação, ganharam de vez às ruas. O detalhe girlie está presente em inúmeros looks de várias it girls pelo mundo a fora. E mais…não pretende sair de cena tão cedo.

Eduarda Domingues

Os maxis tricôs apareceram com força neste inverno. Modelos amplos foram o destaque e fizeram parte de muitos looks casuais.

A calça jeans destroyed deixou ainda mais casual o nosso denim do dia-a-dia. Os rasgos deixaram a peça descolada e garantiram looks marcantes.

7 modelos de calças para investir em 2017

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!