Moda de Rua

Moda de rua

por  | 





Essa semana, o Moda de Rua iniciou em Florianópolis e terminou em Blumenau. Infelizmente, não conseguimos fotografar todos os looks lindos que vimos na Semana de Moda da Furb. Vimos muitos estilos diferentes que adoraríamos que estivessem aqui, no entanto, no intervalo das palestras, tivemos tempo de abordar apenas a Anna, que nos deixou com vontade de quero mais.

Formas diferenciadas de usar  camisas, pantacourt, recortes e saia midi foram usadas conforme a personalidade de cada uma. A junção da calça de cintura alta com flatform é um coringa no guarda-roupa do dia a dia e quando somada com uma clássica camisa branca, o resultado é um clique no Moda de rua. O truque de styling ficou para o detalhe da barra da camisa para dentro da calça, evidenciando o cós alto e valorizando a silhueta.

O uso de acessórios diferenciados dão um charme especial em qualquer produção. Escolher peças metalizadas ou com glitter traz um toque de glamour ao look.

O crochê reafirma seu sucesso para 2018. Peças artesanais garantem um toque descontraído quando acompanhado de outros itens urbanos. Já a pantacourt e as listras estão em alta, ainda mais quando aparecem juntas em uma mesma peça.

Os recortes estão invadindo as vitrines, aparecendo em inúmeras peças e para todos os gostos. Quando somado com um item em vinil (tendência que permanece forte também para o verão 2018) a produção ganha alguns pontos a mais. Para visuais mais casuais, vale apostar no tênis branco.

A junção da saia midi com uma t-shirt causa um impacto interessante, perfeito para looks casuais. Estampas tropicais, assim como florais e listras, estão em alta, então tire proveito delas para montar um visual com a cara do verão.

Anna Schramm

Priscylla Alves

Klivia Brito

Shoraya Schlenper

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 5]

Comente esse post!