Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Moda de Rua

MODA DE RUA

por  | 
Foto: Leonora Bolsoni

Foto: Leonora Bolsoni

Leonora trouxe jovialidade às ruas do Centro de Floripa. O top cropped jeans com aplicações em renda adiciona romantismo ao look, já a saia crua, evasê com cintura alta, desenha a silhueta e alonga as pernas. Uma super trend no Look de Leonora são os óculos redondos e a sandália rasteira com pedras. #ficaadica 

Achados inspirados no look de Leonora:

moda de rua

Foto: Maria

O estilo navy nunca deixou o pódio dos looks atemporais. A regata listrada combinada com shorts de alfaiataria compõe um visual esportivo chic. O verniz das sapatilhas é aposta para os calçados nesta temporada outono/inverno. A bolsa inspirada em dois modelos clássicos e icônicos da CHANEL quebram o esportivo do look acrescentando mais sofisticação ao visual. Parabéns Maria!!

Achados inspirados no look de Maria: 

moda de rua

Foto: Marjorie Mello

Marjorie investiu em uma das tendências do momento: mix de estilos. Este ano, a grande aposta na hora de misturar estilos é incluir peças esportivas aos looks. Mesmo que o estilo navy tenha uma raiz esportiva, sendo bastante associado à sofisticação da elite que possui lanchas, iates e veleiros, a brincadeira de incluir o tênis branco foi bem sucedida. Mesmo sendo dois estilos esportivos, o look passa uma ideia de contrapontos, o que deu muito certo. Quando Marjorie acrescentou a camisa jeans amarrada na cintura reforçou o estilo street wear e urbano dos tênis em oposição ao estilo navy. Outra super dica do look são os óculos redondos, eles estão com tudo. #ficaadica

Achados inspirados no look de Marjorie:

moda de rua

Foto: Maria Eduarda Martinelli

A Maria Eduarda compôs um look a partir de inúmeras tendências deste verão. O vestido soltinho em tonalidade clara é perfeito para um dia de muito calor, melhor ainda quando somado à uma gladiadora, sandália que ganhou as ruas brasileiras. A gladiadora na cor preta contrasta com a pele, a caracterizando como uma calçado pesado que equilibra um look mais delicado – como o vestido. Ainda nos acessórios, Maria Eduarda escolheu uma bolsa com franjas, super trend para o verão – com inspiração boho -, item que promete permanecer forte no inverno 2016 junto com os babados. Pra terminar e, provando que um detalhe faz toda a diferença, o strappy bra em cor semelhante a do vestido – sem contrastar tanto – traz um quê a mais ao look. 

Achados inspirados no look de Maria Eduarda:

moda de rua

Foto: Jéssica Camargo

A Jéssica montou um look delicado para andar pelo centro de Florianópolis. A saia na altura do joelho em estampa floral deixa a produção charmosa, principalmente quando combinada com uma regata de alça soltinha na cor branca. O cinto fino marca a cintura em um look bastante descontraído e fresquinho. Nos pés, uma sapatilha de bico fino torna-se uma ótima escolha por alongar a silhueta quando usada em uma tonalidade próxima a cor da pele. Adoramos!

Achados inspirados no look de Jéssica:

moda de rua

Foto: Larissa Meurer

A Larissa misturou peças de estilos diferentes e nós adoramos. O resultado foi, em parte, delicado ao escolher um vestido com flores miúdas e decote canoa e ao mesmo tempo grunge ao combiná-lo com um coturno. A combinação entre o leve e o pesado, resultando em um equilíbrio muito interessante, estava presente na produção da Larissa, que mesclou o lado girlie do vestido com um calçado com presença. A jaqueta jeans deu um toque todo especial ao look, dando um ar grunge ao visual. Ótima escolha Larissa.

Achados inspirados no look de Larissa:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!