Moda de Rua

Moda de Rua – 25 de novembro de 2015

por  | 
Moda de Rua

Moda de Rua

No Moda de Rua de hoje apresentamos Bruna, Suelen, Marlene, Andressa, Marcela e Rebeca. Cada uma com um estilo diferente e único. Agradecemos a participação de vocês!

Moda de Rua em Florianópolis!

Foto: Bruna Barbosa

A Bruna investiu no look com o coturno que dá um ar bem aventureiro ao visual e, combinado à uma calça preta skinny, ficou perfeito. Outro item que merece destaque é a bolsa estilo navy, uma das tendências confirmadas neste verão. Podem apostar em listras que é certeza de sucesso.  

Inspire-se com o look da Bruna:

Confira moda de rua no Moda que Rima.

Foto: Suelen Agostinhak

Não é de hoje que falamos das calças pijamas, elas são super confortáveis e bem refrescantes, ideal para o verão. A Suelen investiu no conforto sem deixar a beleza de lado e, para acompanhar o visual leve, a rasteirinha com aplicações transborda delicadeza, além de ser perfeita para dias quentes. 

Inspire-se com o look da Suelen:

Moda de Rua em Florianópolis!

Foto: Marlene Philippi

A sofisticação e o bom gosto da Marlene chamou atenção no centro de Floripa. A proprietária da loja Trama (no ARS, centro de Florianópolis) apostou em peças básicas como a bata branca e o jeans com detalhes tipo poá, mas as sapatilhas de bico fino e detalhes em corrente dourada estilo navy trouxeram sofisticação ao visual. A inspiração navy – marinheira – é uma tendência que já está confirmada neste verão. O branco, o azul e as correntes rementem à um look de inspiração náutica, assim como o vermelho, as cordas, estampas de âncoras, velas ou tantas outras. Podem apostar nesse look é é certeiro.

Inspire-se com o look da Marlene:

Moda de Rua em Florianópolis!

Foto: Andressa Langlois

A Andressa compôs um look com a cara da primavera. A saia longa floral deu vida à produção, sendo combinada com uma t-shirt branca básica – coringa no nosso guarda-roupa. Nos pés, a rasteirinha garantiu o conforto, trazendo, ao mesmo tempo, um toque delicado. A escolha do cinto largo fez dele um acessório de destaque, assim como os óculos escuros. A Andressa acertou em cheio!

Inspire-se com o look da Andressa:

 

Moda de Rua em Florianópolis!

Foto: Marcela Brasca

A Marcela esbanjou sua personalidade ao escolher uma calça flare P & B (preta e branca). O item foi o destaque da produção, a deixando moderna sem perder a casualidade. A Marcela fez muito bem em combiná-la com peças básicas, como uma regata branca, uma bota preta e uma bolsa da mesma tonalidade; desta forma, a calça foi o ponto de luz, dando equilíbrio ao look. O colar, apesar de discreto, deu um toque delicado à produção, casando perfeitamente com a somatória das peças. 

Inspire-se com o look da Marcela:

Moda de Rua em Florianópolis!

Foto: Rebeca Lud

A Rebeca escolheu um look estiloso e confortável para andar pelo centro de Florianópolis. A calça soltinha com estampa floral garante, além do conforto, um toque de cor ao visual. A combinação de uma calça estampada com uma blusa lisa é aposta certeira e a Rebeca escolheu uma blusa soltinha na cor preta.

Inspire-se com o look da Rebeca:

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!