Eventos

Moda de Rua: Design Business Fair

por  | 

O Moda de Rua foi conferir o evento Design Business Fair e, claro, aproveitou para clicar os looks fashionistas que circularam por lá.

Gabriela Reis Pereira

A camisa branca básica ganhou vida nova ao ser incorporada em um look bem casual. As mangas dobradas e os botões abertos, mostrando um detalhe da lingerie, deixam o visual descolado e fashion.

As botas em um modelo pesado deixam a produção com mais presença. Coturnos e oxfords dão equilíbrio para qualquer visual (por mais girlie que seja). Os recortes ajudam a deixar o item mais moderno.

Daniela Menegais

O macacão pantacourt permanece como um item tendência para a temporada 2017. A peça única está longe de sair dos holofotes.

Acrescentar uma terceira peça é sempre uma ótima escolha, principalmente quando se trata de uma modelagem maxi (seja no comprimento, seja na largura). O maxi tricô com fendas deu um toque mais que especial ao look.

O mule apareceu há poucas temporadas e ganhou os nossos corações. O modelo é puro conforto e puro charme, estando na lista das top tendências no quesito calçado até mesmo para o inverno 2017.

Lavinia da Silva Brum Lopes

O veludo molhado é, sem dúvida nenhuma, o tecido hit do outono/inverno 2017. O brilho e o movimento inerente do tecido dão vida ao look. Cores como preto, cinza, rosa estão entre os mais vistos, porém o veludo pode se alastrar por toda a cartela de cores sem problemas.

O jeans destroyed permanece como uma ótima opção para um visual casual. Rasgos pequenos na altura do joelho vem sendo bastante visto nos looks de muitas fashion girls de peso.

O mule envernizado garante um visual moderno e é bem-vindo nas mais diversas produções.

Rita Chang

As maxi mangas estão entre as tendências mais fortes para 2017. Elas vieram exuberantes, alegrando nosso guarda-roupa e dando ares novos às camisas e blusas. É um ótimo jeito de modernizar o visual. Mangas sinos, mangas longas (cobrindo a mão) e com recortes diferenciados são apostas certas.

O jeans destroyed com patches permanecem em alta e são ótimos para quebrar um look mais formal, o deixando bem atual e moderno.

Paula da Costa Gargioni

Peças maxis estão entre as preferidas para o outono/inverno. Elas podem ser incorporadas em diferentes looks, adaptando-se em qualquer estilo. Tudo depende das combinações feitas.

As fendas e assimetrias são ótimas para quebrar o comprimento longo e deixá-lo ou mais sexy ou mais informal. Dos dois jeitos funciona muito bem.

Encontre produtos em nossa loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.4]

Comente esse post!