Moda de Rua

Moda de rua: estacione e doe

por  | 

Essa semana o Moda de Rua está bem especial. Não só pelas pessoas que encontramos, mas também por fazer parte de um ambiente que incentiva a cultura, sem deixar de lado o social. Para quem já nos acompanha há um tempo, sabe que circulamos por Florianópolis em busca de looks urbanos e um dos nossos cenários favoritos é o Iguatemi.

Não é nem a primeira, nem a segunda vez que fotografamos por lá – e não será a última rsrsrsrs – porém, desta vez aproveitamos para convidá-los a visitar o Iguatemi no dia 25/10, pois todo o dinheiro arrecadado no estacionamento será doado para a IDES – Irmandade do divino Espírito Santo. O Iguatemi organiza o projeto Estacionou Doou há 10 anos e a cada edição é escolhida uma entidade para ser beneficiada. Para quem não conhece, a IDES, fundada há 244 anos, desenvolve projetos socioeducativos na Grande Florianópolis envolvendo educação infantil, jornada ampliada, abrigo e inserção profissional para jovens aprendizes. Neste ano, foi eleita uma das melhores ONGs do Brasil. Com 350 voluntários, a Instituição beneficia cerca de 750 jovens diariamente e fornece 43 mil refeições por mês.

Ações como a Estacionou Doou merecem ser divulgadas!

Voltando para os looks lindos que encontramos, trouxemos produções bem variadas com estilos também diversificados. Estampas clássicas, como as listras e cores neutras como o nude, apareceram em peças inusitadas, deixando a combinação marcante. Uma chemise alongada fornece os ingredientes perfeitos para deixar um básico com cara de moderno e fashionista.

Aprenda a combinar estampas com as it girls

Falando em básico, os tênis reinam nos looks de street style e não é para menos, a junção do conforto com o toque esportivo que eles proporcionam é a responsável pela preferência quase unânime. Já as peças statements como o mule e o kimono, deram vida às mais diversas produções. Quer um detalhe a mais? Invista no decote ombro a ombro e nas rendas. Elas dão aquele toque romântico à produção.

10 provas que vale apostar nos kimonos em 2018 

 

Confira o melhor da moda de rua em Florianópolis.

Ana Cristina Luchezi

Confira o melhor da moda de rua em Florianópolis.

Taiana Abto Barboza

Confira o melhor da moda de rua em Florianópolis.

Carla Debiasi

Confira o melhor da moda de rua em Florianópolis.

Amanda Caroline

Confira o melhor da moda de rua em Florianópolis.

Suzana Zapelini / Tênis @mariachristinacalcados

Confira o melhor da moda de rua em Florianópolis.

Carol Brolo

Avalie o nosso texto
[Total: 4 Média: 4.5]

Comente esse post!