Moda de Rua

Moda de rua – centro de Floripa e seus looks

por  | 

Nós acreditamos que a moda está nas ruas e nas ruas da nossa cidade não é diferente. Florianópolis é o nosso cenário, nosso escritório e nosso lar. É nela que conhecemos cada dia mais pessoas especiais dispostas a deixar um pedacinho seu no Moda que Rima. Essa semana não foi diferente. Um look mais lindo que o outro e o melhor, são looks reais. Quem quer mais Moda de Rua??



Vamos começar pelos detalhes? Amarrações, assim como rendas e telas deixam qualquer peça com uma cara nova, mais moderna. Para ousar, misture estilos. Adoramos o mix de frio e calor, assim como o combo vestido + bota. Ele funciona e muito, viu?!!

Precisando de um item coringa que levanta qualquer visual? Invista em uma terceira peça como um kimono ou um colete. O jeans é um ótimo jeito de incrementar a produção trazendo um ar descolado. Prefira modelos mais longos, seguindo a tendência oversized.

Peças esportivas já deixaram de ser exclusivas da academia há um bom tempo. Hoje, com o conforto sendo uma prioridade na hora de escolher uma produção, encontramos inúmeros tênis, t-shirts e moletons em visuais bem urbanos e descolados. Para quebrar um pouco o esportivo, escolha uma peça que destoe, como uma jaqueta jeans ou de couro ou ainda um calçado statement, como um scarpin.

Must-have: scarpin branco

Não tem como pensar em verão e não associá-lo à minissaia imediatamente. Nesta temporada versões mini em jeans, couro e vinil prometem deixar as produções estilosas e fresquinhas. O couro/vinil traz um toque a mais em produções casuais. Vale muito apostar na peça.

Já para quem gosta de praticidade sem deixar de lado um apelo fashionista, o macacão – por ser uma peça única – é uma ótima opção. Nós adoramos o efeito que ele consegue dar, seja em jeans, alfaiataria ou viscose, seja jardineira, salopete ou macaquinho. Está em dúvida? Vá de macacão!

Confira moda de rua em Florianópolis, Santa Catarina

Jacqueline Mendonça

Confira moda de rua em Florianópolis, Santa Catarina

Flora Lorena / @coloursclubstore

Confira moda de rua em Florianópolis, Santa Catarina

Gabriele Bertoldi / @missbertoldi

Confira moda de rua em Florianópolis, Santa Catarina

Vanessa Pinho

Confira moda de rua em Florianópolis, Santa Catarina

Fabrícia Ivonete

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 5]

Comente esse post!