Moda de Rua

Moda de rua no Floripa Mais

por  | 

Quem nos acompanha no Instagram sabe que fomos prestigiar o evento Floripa Mais, que aconteceu neste último sábado na Dellano – centro de Florianópolis. Além de dar uma olhada nas peças lindas que fizeram parte do evento, ficamos de olho em quem circulou pelo ambiente. O resultado foi um Moda de Rua com muito estilo.

Teve look monocromático, deixando a produção estilosa e glamourosa ao mesmo tempo. Nesses casos, não abra mão dos acessórios, pois eles darão um toque especial ao visual.

Quer ousar um pouquinho mais? Aposte em um toque vintage. O poá é uma opção certeira para quem quer uma estampa moderna e retrô. Para deixar o look mais atual, misture com peças marcantes com jeans ou couro, por exemplo.

Falando em couro/vinil, a saia com o tecido está entre as tendências de 2017/2018. Vale apostar na peça estruturada e combinar com itens inusitados, como um tênis e uma t-shirt.

Peças maxis e flatform. Amamos essa combinação. A onda oversized permanece, então tire proveito dos modelos amplos para dar nova vida à produção. Nos pés, uma flatform traz o conforto e ousadia que tanto gostamos.

Não abre mão de um jeans? Então prefira modelos diferenciados, como o destroyed, mom e boyfriend. Com uma camisa e uma sandália, seu look está pronto!

Moda de rua em Floripa

Maria Angélica Colombo

Moda de rua em Floripa

Luciana Garcia

Moda de rua em Floripa

Kelly Queiroz

Moda de rua em Floripa

Lucimary Pereira

Moda de rua em Floripa

Anelise Nort

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 5]

Comente esse post!