Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Moda de Rua

Moda de Rua Floripa

por  | 

 

Katia Bohn

A chemise está entre as peças clássicas que nunca saem de moda. Escolher um modelo com fenda é um ótimo jeito de deixar o item bem moderno.

Os bordados fazem parte das top tendências de 2017. Eles voltaram com tudo há algumas temporadas e seu sucesso é garantido, sendo incorporados em calças, vestidos, blusas, acessórios e calçados.

 

Margaret Waterkemter

Os maxi brincos são tendência certa para a temporada de 2017. Os acessórios em questão estão vindo cada vez mais inusitados.

Jeans destroyed é a escolha perfeita para compor um look casual e descolado. Eles estão entre os preferidos das fashionistas.

Os bordados novamente mostrando seu valor. Eles incrementam qualquer peça, dando um UP no visual.

Gesica Tarnoski

A tendência hi-lo (leve-pesado) é ótima para incrementar looks de outono-inverno. A renda deu um toque girlie para o visual e equilibrou ao juntar com a camisa casual.

A bandana é um detalhe bastante versátil, podendo ser usada no cabelo, punho, pescoço ou como um toque amarrado na bolsa.

O oxford casa perfeitamente com o duo camisa + renda, deixando o look com presença.

Liana Marolli

O comprimento midi permanece como preferido das fashion girls. A tendência segue firme em 2017.

O toque metalizado no calçado foi o ponto de luz da produção, resultando em um look marcante. Tanto o prata, quanto o dourado, o cobre e o rosê são apostas certeiras para este outono-inverno.

Juntar ao look uma terceira peça faz toda diferença. Um colete é um ótimo jeito de mudar uma produção e incrementar o visual.

 

Encontre produtos em nossa LOJA!

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.4]

Comente esse post!