Moda de Rua

Moda de Rua: inverno em Floripa

por  | 

O centro de Florianópolis nos presenteou com looks estilosos e com personalidade. Confira os nossos cliques pelas passarelas das ruas.

Letícia Anderson Martins

A jaqueta bomber já provou em muitos looks que veio para ficar. O modelo que remete ao estilo esportivo – tendência que ainda permanece em alta – ganhou às ruas e passou a estar presente em muitos looks fashionistas.

Tá aí um acessório que é a cara do inverno 2017. As fishnets – ou meia-calça arrastão- é um detalhe que anda fazendo toda a diferença. Com saia/vestido, a deixando bem a mostra, ou com uma calça destroyed, ela dá um toque especial à produção.

Ingrid Miroski

As boinas vem marcando com muito estilo os dias frios. No hemisfério norte, o acessório fez muito sucesso esquentando as cabeças mais fashionistas. Aqui, pelo visto, não será diferente. Tanto boinas quanto toucas merecem aquela atenção especial nos dias frios.

7 acessórios inusitados para o inverno 2017

E falando em frio…nada melhor que uma puff jacket. O modelo é casual e está super em alta. Seu shape volumoso deixa qualquer look confortável e sabemos muito bem que o conforto está contando e muito quando falamos nas novas tendências.

Heloisa Sedrez

Aí está mais uma prova de que a touca traz vida nova ao look. O acessório muito útil para enfrentar o vento sul (quem é de Florianópolis sabe bem do que estamos falando) deixa o visual descolado.

O coturno com salto está entre os modelos mais desejados para o inverno 2017. O calçado é visto nos pés de muitas fashion girls de peso como Camila Coelho e Aimee Song.

Amabile Catarina Vieira

Quando falamos em tecido must-have para 2017 o que nos vem a mente, sem dúvida nenhuma, é o veludo. Ele é o hit da temporada, aparecendo em peças que vão da cabeça aos pés. O coturno de veludo azul deixa o look bem atual e fashion.

10 looks com o veludo molhado 

A gola rolê é uma daquelas peças básicas que resolveu sair do anonimato desde o inverno. Ela passou a ser a protagonista de muitos looks descolados que vemos pelas ruas.

Lya Zumblick

O trench coat em tom terroso é aquela peça que não pode faltar no armário. O item é atemporal e permanece ileso ás ondas de tendências de cada temporada. O casaco, apesar de clássico, consegue deixar um look fashionista com a combinação certa.

Se você mora, assim como nós, em um lugar frio, a meia-calça passa a ser a sua melhor amiga quando as temperaturas baixam. Elas permitem variar as combinações possíveis e permite deixar um pouco a calça de lado.

Encontre produtos em nossa Loja!

Avalie o nosso texto
[Total: 3 Média: 3.7]

Comente esse post!