Moda de Rua

Moda de rua: looks casuais nos inspiram

por  | 

O centro de Florianópolis é, com frequência, o nosso cenário inspiração para compor o Moda de Rua. Não é nada difícil encontrar looks ousados perambulando pelas ruas movimentadas e, nós, claro, não deixamos passar sem um clique. A ideia é sempre trazer estilos diferentes, levando em conta a personalidade de cada uma e seu ofício. O resultado é um mix que muito nos agrada.

Encontramos tendências bem atuais. A transparência apareceu dando aquele toque sexy e moderno na medida certa e vale muito apostar nela, que será protagonista também do verão 2018. Assim como a transparência, os babados – queridinhos da próxima temporada – deram as caras em forma de mangas e saias, trazendo novos ares para itens já conhecidos nossos.

Quer uma peça super moderna capaz de se encaixar nos mais diversos estilos? Aposte na pantacourt. O modelo apareceu há algumas estações e permanece como tendência certa, fazendo parte de muitos looks fashionistas. Esfriou? Opte por uma jaqueta jeans oversized. O modelo amplo garante um quê a mais à peça clássica.

Nos pés, uma flatform ou sandália slide para dar aquele toque moderno no look que tanto gostamos.

Tendência para os calçados: Verão 2018

 

Ana Victória Zambonetti

Kaynan Rosa

Laine Motter Oliveira

Janice Lucia Duarte Ferreira

Gabrielle Beckhauser Rodriguez

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 3.3]

Comente esse post!