Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Looks

Moda de Rua no Floripa See Now Buy Now

por  | 

Nesta última sexta-feira (28/04) o CIC – Centro Integrado de Cultura – foi palco do mais novo evento de moda de Florianópolis: Floripa See Now Buy Now. Organizado por Kenia Costa, em parceria com Adriana Piazza e Jamil Nicolau, as passarelas receberam marcas de peso que, aderindo ao modelo inovador see now buy now apresentaram peças da estação vigente, com uma coleção comercial e disponível nas lojas.

O cenário não podia ser mais inspirador. No espaço Lindolf Bell, em meio a retratos de mulheres e seus turbantes, 9 marcas apresentaram suas coleções:

Maria Filó, BK Store, Deborah Bressan, Dress & Co, Richards, Carmen Steffens, Dóris K, Strass Acessórios e a estilista angolana Nadir Tati.

Como o Moda que Rima não podia ficar de fora do evento responsável pela volta de projetos de moda e lifestyle em SC, clicamos os looks que circularam por lá, o que resultou em um Moda de Rua cheio de inspirações. Dá só uma olhada:

@gradincarla

O hi-lo predominou na produção. O tênis branco e a t-shirt deram um toque esportivo ao look somado a peças sofisticadas.

A saia midi floral foi o ponto alto. O comprimento queridinho das fashionistas deixou o look bem interessante.

O metalizado tendência de 2017 esteve presente trazendo um algo a mais. A jaqueta prata quebrou a casualidade da camiseta e deixou o look descolado.

@cacamachadomoda

O look all black está longe do pretinho básico. A cor neutra em um visual monocromático deixou a produção sofisticada e moderna.

O colete de pelo trouxe glamour, principalmente quando somado ao maxi kimono de renda. As sobreposições são apostas certas para 2017.

A choker delicada caiu como uma luva, sendo um detalhe que faz a diferença e não roubando a atenção, já que o look contou com outros elementos statements, como o colete.

 

@tatafromholz

A apresentadora do talk show, que acontecia entre os desfiles, arrasou com o look monocromático branco.

A alfaiataria é uma escolha certeira para uma produção de peso. Os babados (super tendência) na manga trouxeram um quê de romântico no look urbano.

Por último, mas não menos importantes, os acessórios. O maxi brinco fechou com chave de ouro a produção. Os elementos maxis vieram com tudo nesta temporada, então vale apostar neles sem medo.

@bkstore

Aqui está o tecido já consagrado como queridinho da temporada: veludo molhado. Ele conquistou as passarelas e o street style em peças como vestidos, calças, casacos, calçados e blusas.

O vestido envelope é um modelo clássico que não sai de moda. A escolha do transpassado é um ótimo jeito de valorizar a silhueta.

Truque de styling: Sandália aberta + meia-calça. A dupla deixa o visual bem fashionista. Quer ousar? Então experimente usar a fishnet (meia-calça arrastão).

@keniacosta16

O comprimento midi permanece como preferido e não pretende sair de cena tão cedo. Seja em vestidos, saias ou pantacourts, ele já está há algumas temporadas ocupando o posto de queridinho das fashionistas.

O turbante foi o ponto de luz da produção, indo ao encontro da proposta do Floripa See Now Buy Now em trazer o elemento como destaque na exposição.

 

Efel de Castro

Looks monocromáticos mostrando seu valor no Floripa See now buy now. A calça de couro está entre as preferidas das fashionistas. Justas ou mais larguinhas no estilo jogging, ela traz um toque especial à produção.

Vários elementos no look ajudam a alongar a silhueta. Além da monocromia, a calça de cintura alta traz a ilusão de pernas mais longas, assim como o scarpin de bico fino. A regata com decote em V é outro truque muito usado para deixar o tronco mais longilíneo. Seguindo o mesmo conceito da regata, o colar também cria a ilusão do V.

@cybcorrea

Somar peças com transparência no estilo girlie com uma jaqueta de couro é um ótimo jeito de tirar proveito da tendência Hi-lo. A junção do leve e do pesado deixa o look com mais presença.

Os conjuntinhos permanecem em alta na temporada de outono/inverno 2017. Tanto no duo saia + blusa quanto no camisa + calça, eles resultam em um visual marcante.

As peças que lembram pijama, tanto pela modelagem quanto pelo tecido (o slip dress está aí para não nos deixar mentir), garantem um visual bem fashionista, somando conforto com estilo.

 

 

Na semana que vem tem mais looks que encontramos pelos corredores do CIC para servir de inspiração ao nosso Moda de Rua, trazendo como cenário Florianópolis e como protagonistas as pessoas que a chamam de lar.

Encontre produtos em nossa loja

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 4]

Comente esse post!