Moda Consciente

Moda de Rua no The House Market

por  | 

Nós adoramos compartilhar ideias boas. O The House Market foi uma motivação ao abrir suas portas para marcas slow fashion de Florianópolis. Nós fomos prestigiar o evento pensado pela Carol Lobato, Luiza Freyesleben, Renata Costa e Suellen Guarezi que aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, no Bistrô D’acampora.

Nos deparamos com algumas marcas que já conhecíamos – e que já estava nos nossos corações, como a Costa Clothing – e conhecemos tantas outras que nos encantaram. Desde maquiagem vegana até reciclagem de chapéu com defeito. Cada pedacinho do evento continha algo especial. Por trás de cada marca encontramos pessoas responsáveis por fazer tudo isso possível – seja na idealização, confecção, vendas etc . São elas que embelezaram o nosso Moda de Rua de hoje.



Teve slip dress com sobreposição, mostrando o poder das t-shirts básicas. As formas de usar o vestido variam de estilo para estilo. Brinque com os acessórios e calçados e faça a roupa ficar com a sua cara.

Brilhos, plissados e itens amplos. Esse trio de peso resulta em peças com muito estilo e conforto. Aqui, a criatividade fala mais alto.

Falando em acessórios, estamos aqui para provar o poder de um chapéu. Ele está entre os acessórios mais requisitados, por agradar gregos e troianos. Nós adoramos e não somos as únicas! Procure por marcas que produzem suas peças de forma ética e sustentável. Encontre algumas dicas de marcas slow fashion aqui.

Para terminar nossa seleção nos corredores do The House Market, um conjuntinho com pantacourt e top cropped. A clássica listra deixa a produção sofisticada e o mule nude alonga a silhueta. Quer mais? Todo o dia tem novidades com nossas opções sustentáveis!!!

 

Luiza Traebert e Julia Lacerda

Amanda Costa

Luana Cristina

Luiza Rosa

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 4]

Comente esse post!