Moda de Rua

Moda de Rua: o Beach Style no Habbitat

por  | 

Hoje vamos trazer mais um pouquinho do Habbitat – praia Brava de Itajaí/SC. Mostramos na semana passada os uniformes produzidos pelo estilista Balduíno Meneghelli (clica aqui se não vi) e esta semana, o Moda de Rua mostrará alguns looks de quem circulou pelo estabelecimento e pela praia (onde o Habbitat também trabalha oferecendo infraestrutura e serviço de cozinha (e a cozinha é top, nós conhecemos).

De macacão a conjuntinho. De assimetrias a saídas de praia. As opções são muitas para curtir a praia, um almoço e depois estender um pouquinho o programa. A dica é sempre apostar em algo confortável e leve. Roupas muito justas podem ser incômodas para um dia de muito calor, então, prefira tecidos fluidos e que respirem.

Algumas tendências são bem-vindas na hora de pensar em combinações para dias de verão, como um kimono leve, transparências e top cropped– usado com peças de cintura alta.

Dicas:

Olhe com carinho para as marcas que consome. Procure saber quem as produz e de que forma. Nós apoiamos produções éticas.

Consuma de forma consciente, pensando sempre em um guarda-roupa inteligente. Tenha consciência de suas escolhas e das consequências desta  😉 .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 4.6]

Comente esse post!