Moda de Rua

Moda de rua: peças que amamos

por  | 

A primavera nos trouxe aquelas produções de meias estações que só são possíveis na primavera e no outono. Uma peça mini com um cardigã, um item sem mangas com calças, um short com um calçado mais quentinho. Agora é a hora de fazermos uma mistura básica e aproveitarmos para compor looks meio frio meio calor. O resultado foi cliques marcantes.

10 combinações para testar na primavera

Quantas vezes falamos por aqui do macacão pantacourt? Quem nos acompanha sabe que não uma nem duas vezes. A peça é única e deixa a produção fashionista sem muito esforço. Além de evitar indecisões quanto ao que combinar, o macacão é versátil. Aposte tanto em um tênis quanto em uma sandália single. Nós garantimos que dá certo!

A dúvida frio/calor permanece e, para não errar de maneira alguma, opte pela minissaia jeans. A peça é clássica, porém ganhou novos ares na temporada passada e também para o verão 2018. Para aquele tempo que não se decide entre sol ou chuva, um cardigã e um tênis são ótimos para acabar com o dilema.

A minissaia entra na lista dos básicos da estação, porém não é a única. Logo atrás dela estão a jaqueta jeans, o vestido preto básico e as t-shirts. Nem precisamos falar da ajuda que uma jaqueta jeans nos dá na hora de compor looks casuais. Modelos mais amplos trouxeram um toque moderno para a peça, seguindo a tendência oversized. Por não ser muito quente, ela é perfeita para as meias estações.

Já o vestido preto e as t-shirt entram na lista dos itens que passeiam tranquilamente em todas as estações, pois sua adaptabilidade permite. Pensando no verão, aposte em vestidos leves e fluidos – um slip dress quem sabe? Comprimentos midi permanecem em alta e para dar um toque especial na peça invista nas fendas laterais.

Camisetas e casualidade andam juntas, certo? Certo, porém é possível, além de compor um look casual, deixá-lo fashionista com as básicas t-shirts. Junte a ela, peças inusitadas, com modelagem diferenciada e calçados marcantes – talvez um slide com pelo? – e verá que a clássica camiseta fornece um ar cool ao visual.

Verão 2018: 10 tendências must-have para ficar de olho

Nossa seleção de cliques desta semana está repleta de looks únicos, marcantes e distintos. Nos vemos pelo centro de Floripa!

Raquel Silveira

Rute Cezario

Eduarda Uncini

Rafaella Piazza

Cristiane Amaral

Avalie o nosso texto
[Total: 2 Média: 5]

Comente esse post!