Moda de Rua

MODA DE RUA – PRIMAVERA EM FLORIANÓPOLIS

por  | 

Confira moda de rua em Florianópolis.

O melhor das campanhas de moda de rua é poder conhecer um pouquinho das pessoas que fotografamos e ver uma multidão de pessoas indo, vindo e buscando coisas diferentes. Infelizmente, muitas vezes, não conseguimos traduzir para nossas leitoras o carinho e os sorrisos sinceros que recebemos, por isso, vamos reforçar nosso agradecimento a todas as pessoas que, mesmo tímidas e com pressa, pararam e sorriram para nós e para vocês leitoras. Apresentamos a vocês: Sainara, Kamila, Neusa, Laura e Nani. Obrigada meninas! 

Confira moda de rua em Florianópolis.

Foto: Sainara Matos

O macaquinho com renda personalizado pela própria Sainara transformou o visual em único. A junção do item com uma peça clássica – a camisa jeans – e uma tendência super atual – a gladiadora – fez do look da Sainara moderno e com personalidade. Os acessórios deram o toque especial ao visual, trazendo harmonia. Nós adoramos!

Inspire-se com o look da Sainara:

 

Confira moda de rua em Florianópolis.

Foto: Kamila Pope

Kamila soube usar o cinza ao seu favor. Talvez muitas pessoas não saibam, mas a tonalidade usada na parte superior do corpo pode acrescentar alguns anos a quem a veste e uma dica simples é usar acessórios marcantes perto do rosto. A Kamila escolheu muito bem o cachecol vermelho somado ao batom da mesma tonalidade. O resultado foi um look que conseguiu juntar peças formais, como a calça preta de alfaiataria, com itens descontraídos – como o cachecol, o batom vermelho e uma blusa cinza casual. Ótima escolha!

Inspire-se com o look da Kamila:

Confira moda de rua em Florianópolis.

Foto: Neusa Gilli

Já falamos muitas vezes sobre as listras e seu possível uso como estampa neutra. Porém, no look da Neusa, elas foram o destaque ao escolher uma saia P & B (preta e branca) com listras horizontais. A combinação da peça com o casaco vermelho marcante trouxe charme ao visual. As ankle boots deram um toque especial ao look perfeito para um dia frio de primavera. Quanta classe!

Inspire-se com o look da Neusa:

Confira moda de rua em Florianópolis.

É possível dar um toque especial em um look de trabalho. A saia reta de risca de giz é sempre uma linda opção para mulheres que trabalham em ambientes mais formais e não podem por em prática toda a sua liberdade criativa na hora de se vestir. O blazer preto trouxe um ar formal, já camiseta preta por baixo é a responsável por equilibrar a combinação, trazendo leveza. Lembrem-se que looks formais de trabalho podem brincar com as texturas e a mistura de tecidos, já que não é possível ir muito além disso. A escolha da sapatilha nude foi certeira, pois alonga as pernas, deixando o corpo mais longilíneo. O colar foi a cereja do bolo, dando personalidade ao visual. Os maxi colares podem, em muitos casos, ser usados. Outra dica, capaz de personalizar o seu look, é o uso de acessórios como lenços, broches, cintos e bolsas, eles irão trazer vida à produção.

Inspire-se com o look:

Confira moda de rua em Florianópolis.

Foto: Laura Koslowski

O look da Laura nos trouxe frescor! Um básico nada básico, nos mostrando que os detalhes fazem toda a diferença. A princípio, um moletom cinza e uma calça jeans skinny – peças super joviais. Acrescente uma gargantilha choker, uma sapatilha P & B, uma bolsa de franjas e um lindo batom vermelho (ponto de luz da produção). O resultado conquistado pela Laura foi um look com muita personalidade e estilo. O toque especial ficou com o corte chanel que emoldurou o rosto. Nós adoramos a combinação!

Inspire-se com o look da Laura:

Confira moda de rua em Florianópolis.

Foto: Nani Queiroz

A Nani iluminou o centro de Florianópolis ao escolher um look alegre e marcante. Muitas tendências para o verão são encontradas no visual da Nani: calça flare, a tonalidade laranja da bolsa, o maxi colar dando um toque de cor ao suéter cinza e, claro, as clássicas sapatilhas com a estampa de, também clássicas, listras. A mistura do verde da calça com o laranja da bolsa (mesma combinação encontrada no maxi colar) mostrou que a Nani sabe como combinar os tons sem parecer carnavalesco. Acertou em cheio e o resultado foi um look único e marcante!

Inspire-se com o look da Nani:

botao_post_patrocinado

 

 

 

*As peças apresentadas são apenas inspiradas nos look das modelos

QUER RECEBER MAIS NOVIDADES DO MODA QUE RIMA?

*confirme o cadastro em seu e-mail

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!