Moda de Rua

Moda de rua – primavera em Floripa

por  | 

O centro de Florianópolis ficou tomado de looks de meia-estação. A primavera tem se mostrado indecisa aqui na nossa cidade e o resultado são looks confortáveis, leves e com um casaquinho útil. Os contrastes apareceram ainda mais com o tempo entre sol e um vento frio. Se de um lado vemos blusa de tricot com meia-calça e botas, de outro vemos uma salopete divertida com cara de verão.

13 truques de styling para dar um UP no visual

A combinação calça jeans de cintura alta + camisa traz um ar vintage e devolve ao século XXI detalhes dos anos 1980/1990. Já para uma produção voltada para o trabalho, uma pantacourt e um blazer deixam o look fahsion sem perder a formalidade necessária para o ambiente profissional.

Já para ocasiões que permitem mais ousadia em um dia de primavera com temperaturas oscilantes, a meia-calça é sua nova melhor amiga, permitindo usar aquela saia/vestido sem passar frio.

Nos pés, o oxford reinou. Versões envernizadas foram incluídas em produções casuais para trazer aquele contraste que tanto gostamos. Para deixar o calçado ainda mais marcante, opte por modelos com salto tratorado.

Tendências que encontramos nas ruas:

Salopete/jardineira  ➡ permanecem em alta para o próximo verão

Calçados envernizados  ➡ em botas, oxfords e scarpin são escolhas certas para 2017

Pantacourt  ➡ nossa queridinha permanece como principal aposta nas ruas

Cintura alta  ➡ como não amar?

Óculos diferenciados  ➡ saiba tudo aqui.

Caroline Batista

Gilceany Espindola

Maria Luiza Zanelato

Camila Morais Pinheiro

Avalie o nosso texto
[Total: 1 Média: 5]

Comente esse post!