Moda de Rua

Moda de rua: qual o seu estilo?

por  | 

Nas nossas andanças por Florianópolis encontramos tantos estilos diferentes e tantas personalidades que o Moda de Rua sempre se torna uma mistura de preferências. Esse, aliás, é um dos motivos pelo qual adoramos sair pelo centro ou pelo Shopping Iguatemi – nossos cenários favoritos – a procura das diversas modas das ruas.

10 tendências para 2018 + nossas opções sustentáveis

Em todos os looks que clicamos, encontramos uma forma diferente de usar uma tendência. Um macacão/macaquinho perpassa pela casualidade da mesma forma que pode fazer parte de produções elegantes e clássicas. Seguindo a mesma mentalidade, um jeans consegue se encaixar em uma variedade de estilos, passando pelo vintage e chegando facilmente na modernidade.

O que tem dentro do seu armário?

A escolha dos acessórios, do calçado e das combinações feitas com cada peça é que definirá cada uma naquele momento. Nossa dica: use o que te faz sentir bem! Consuma com consciência – e isso não significa não consumir, porém olhe com atenção para os produtos que adquire. Da onde vem? Que produtos utilizam na sua produção? Quem fabrica? Essa peça se encaixa no meu estilo e dia a dia? Ela combina com os itens que eu já tenho?

22 maneiras de acabar com a bagunça

Sabemos que as vezes é difícil montar uma combinação diferente. Então trouxemos algumas inspirações lindas diretamente das ruas.

 

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 4]

Comente esse post!