Moda de Rua

Moda de rua: qual é o seu estilo?

por  | 

É interessante como uma mesma peça pode ser incorporada de diferentes formas, dependendo do estilo de quem a está vestindo. Essa é uma das razões  do sucesso do Moda de Rua. A criatividade molda as tendências conforme suas particularidades e, através da moda, é possível mostrar ao mundo uma parte da sua personalidade.

A saia midi é um exemplo de versatilidade. Por ser um comprimento nem formal nem casual, é possível se soltar e combiná-la de diversas formas. Com uma t-shirt e um tênis, o look fica estiloso e informal; já com um scarpin e uma blusa rendada, um visual elegante é criado.

Looks para o trabalho por Victoria Beckham

O mesmo vale para o animal print. A estampa virou clássica (quem diria?!) e passou a ser incorporada em diferentes estilos; passando longe do esteriótipo de “perua”. A padronagem casa muito bem com itens casuais, dando um toque fashion na produção.

Como fazer de um vestido preto básico, uma produção marcante? Ele é um básico, certo? Então acrescente itens inusitados e com presença. Um tênis esportivo e uma camisa xadrez ou jeans (modelos oversized são ideais) dão conta do recado.

Estampa must-have do verão: xadrez vichy

Quer incrementar o visual? Opte por peças/detalhes certeiros como um decote ombro-a-ombro e uma calça ou shorts de cintura alta. Nos pés, aposte em calçados statements para incrementar a produção, como um oxford, flatform, scarpin metalizado ou calçados envernizados. A dica é saber equilibrar as peças entre elas e com o seu estilo, claro!

 

Luciana de Souza

Emme

Laura Carminatti

Bruna Jéssica Salvador / Bárbara Cristina Salvador

Avalie o nosso texto
[Total: 6 Média: 4.5]

Comente esse post!