Clique e baixa gratuitamente o nosso ebook com Tendências para o Verão 2017

Rima com Celebridades

Moda que Rima com Kim Kardashian

por  | 

KIM-KARDASHIAN

Talvez quem não conheça Kimberly Kardashian West, nascida Kimberly Noel Kardashian, tenha dificuldade em pronunciar seu sobrenome, contudo cada dia menos pessoas desconhecem a  empresária, atriz, apresentadora e ícone da moda, também como estilista.

Poucos sabem, porém, que a socialite (de 34 anos) possuidora de curvas incríveis e super sensuais tem 1,59 m de altura e pode nos dar uma lição valiosa de como valorizar as curvas das baixinhas.

Kim Kardashian, como é conhecida, veio ao mundo para quebrar tabus. Quando todos diziam que mulheres de quadris largos não poderiam usar saias e vestidos rodados, a estilista assumiu suas curvas em nestes modelitos. Com muita atitude, Kim, mostrou como é que se faz.

kim-kardashian-saia-rodada-salto-look-

Fonte: page purepeople; blog fashionstylistt; page fashionismo

O look preferido e marca registrada de Kim são as peças midi, e com especial carinho, a famosa, adora usar saias lápis em composição com cropped`s. Eu, particularmente, acho que fica muito bom nela. Adoro o look, acho super sensual, contudo, eu não tenho tanto estilo, não só em meu guarda-roupa, mas em minha “persona” para poder arriscar uma combinação tão ousada e sexy.

kim-kardashian-saia-lapis-midi-cropped-salto

Fonte: page celebuzz; blog karolinamartins; page fashionbomddaily

É comum ver notícias sobre os looks de Kim na rede, tanto nos acertos quanto nos erros. Eu, particularmente, não concordo com as críticas sobre os erros da famosa. Acho que se você tem personalidade e se sente realmente linda e sensual, qualquer “desrespeito” aos padrões são toleráveis e, por isso, devem ser admirados.

A atriz tem atitude e fica muito elegante em vestidos midi, nos modelos envelope e transpassados, justinhos ou com um leve caimento.

 

kim-kardashian-vestido-justo-envelope-transpassado-fina

Fonte: page estrelando, page extra.globo; page paraisoweb; blog karolinamartins

Muitas ainda devem estar temerosas se deveriam adotar uma Kim dose (uma dose de Kim). Acredito que a socialite tem muito a ensinar e muito mais tabus a quebrar, mas se você não estiver tão segura de como começar ao estilo Kim, daremos umas idéias de looks menos ousados da diva.

Como vocês devem ter notado, como Boa Baixinha, a estrela não abre mão de um salto alto. Nos looks com calças ela tem mais liberdade na escolha dos sapatos,  varia na escolha das cores e dos modelos. Kim quando usa bota de cano longo, sempre, escolhe uma do mesmo tom da calça, isso ajuda muito a não achatar sua silhueta e criar uma imagem mais longilínea.

Outra dica que pode ser observada nas escolhas mais casuais da fashionista é a preferência por blusas na altura do quadril, blazer ou jaquetas que ajudam a equilibrar seu quadril e sua cintura.

Fonte: blog fashionispirationl; page puretrend; blog estilocomglamour; page wearladies

Fonte: blog fashionispirationl; page puretrend; blog estilocomglamour; page wearladies

Outra dica valiosa, considerada o “ouro dos tolos” – pois pode enganar muito bem, evitando que as baixinhas sejam descobertas – é a escolha da famosa ao optar por vestidos, saias e até mesmo calças cropped`s mais à altura da canela. A celebrity evita, a todo o custo, dividir sua perna, ou seja, evita amarrações no tornozelo (a não ser que sejam no tom de sua pele e em calçados com transparência), a empresária prioriza, sempre, deixar o peito do pé a vista e em continuidade com a perna, essa dica ajuda a alongar as pernas e afiná-las.

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

As imagens deste blog são de fontes diversas. Se alguma imagem de sua autoria estiver publicada neste blog e você desejar a sua remoção, por gentileza, envie um e-mail para contato@modaquerima.com.br, que prontamente a imagem será retirada do ar.

Obrigada,

 

Avalie o nosso texto
[Total: 0 Média: 0]

Comente esse post!

30 anos, nascida em Cuiabá -MT, mas manezinha de criação e coração. Apaixonada por viajar, animais, comida....tantas coisas...acho que sou apaixonada pela vida.