Roupa de Academia Feminina Exclusiva - Toda em Forma

Inverno

7 modelos de calça para investir em 2017

por  | 

Se tem alguma peça que não nos cansamos NUNCA, são as calças. Cada temporada renova e nos apresenta novos jeitos de usar o item indispensável em qualquer guarda-roupa. Nós, que não somos bobas nem nada, listamos os 7 modelos de calças para apostar em 2017 sem medo de ser fashion!

1- Mom jeans

O modelo vintage, mais soltinho ao corpo e com um shape reto vem aparecendo tímido há algumas temporadas. Porém, cada vez mais ele é a escolha de muitas fashionistas na hora de montar um look básico estiloso. A combinação é simples, pois a mom jeans brilha por si só. Use com uma camiseta, camisa ou body por dentro da calça para destacar a modelagem.

2- Pantacourt e Culottes

O comprimento midi permanece e, com ele, a pantacourt e culottes. Para o inverno, aposte em tecidos mais grossos, como o veludo molhado (hit da temporada) e alfaiataria. A combinação pode parecer um pouco complicada quando as temperaturas caem, porém, é possível usar com uma bota, um maxi casaco ou uma bomber jacket sem medo! Enquanto isso, podemos aproveitar as temperaturas amenas do outono para usar muita pantacourt.

3- Jogging

O tema esportivo está super em alta. Saindo um pouco do clássico jeans – que nós amamos, claro – tire proveito do conforto das calças jogging. Com a barra aberta ou mais justa ao corpo, os modelos variam bastante, então é só escolher um que lhe agrade. Seguindo a tendência hi-lo, misture o esportivo com peças clássicas como um blazer boyfriend ou um scarpin.

4- Jeans destroyed

Voltamos ao jeans! O tecido clássico e básico vem recebendo novos investimentos. Shapes amplos ganham espaço e detalhes rasgados – bem rasgados. Para deixar o visual moderno e quentinho, experimente combinar sua calça jeans destroyed com meia arrastão. Pode parecer um pouco too much, porém o resultado é bem fashionista.

5- Cropped flare

Eu sei que muitas torcem o nariz para a calça cropped flare. Eu mesma não consegui usar ainda, porém, para quem não tem esse problema e se identifica com o modelo saiba que ele continua. A combinação que mais vemos pelos feeds do instagram é a calça com mule ou com uma ankle boots com cano ajustado.

Pantacourt flare: hot or not?

6- Cintura alta

Seguindo o mood vintage, a cintura alta vem com tudo. Seja skinny, pantalona, jogging ou mom jeans, o detalhe da cintura alta dá um toque especial ao look que nós amamos. Deixe o cós a mostra para valorizar a peça e a silhueta.

7- Leather pants (fake)

A calça de couro virou um coringa no nosso guarda-roupa. Indo além da versatilidade de uma clássica e básica calça preta skinny, o couro (fake) traz um ar moderno pelo aspecto envernizado e brilhoso que garante à peça muito estilo. E nada é mais tendência do que brilho e verniz. Por isso ela é uma das queridinhas que permanecem em alta para o inverno 2017.

Dica: Muitas marcas estão investindo no detalhe da barra assimétrica e nas calças bicolor.

Este algo a mais está sendo muito aprovado pelas fashion girls super estilosas pelo mundo a fora. O diferencial é ótimo para fugir um pouco da clássica calça skinny jeans. Acrescente uma cintura alta e uma barra no estilo mullet à sua calça justinha e o resultado é ousado! A barra pode vir assimétrica em outros modelos de jeans também, acrescentando ainda mais personalidade à peça. O bom é que você mesma pode fazer em casa. Só precisa de uma tesoura e um jeans que já viu dias melhores.

Alguns dos nossos achados:

Encontre mais calças em nossa LOJA!

Avalie o nosso texto
[Total: 17 Média: 4.4]

Comente esse post!

Formada em história, psicologia, especialista em gestão de negócios e acredita na moda como uma forma de linguagem!