Como usar

Muito Brilho: tendência feita em casa

por  | 

Se o brilho é a promessa para as próximas temporadas vamos mostrar para você como incluí-lo nas suas produções sem consumir desnecessariamente, apenas customizando o que você já tem em seu armário.

Cristais, aplicações de pedras e até pequenos detalhes como lantejoulas, broches e canutilhos podem fazer toda a diferença na hora de elevar uma peça já caidinha do seu closet em um item statement nas suas produções. Além do brilho as texturas ganham destaque em looks que podem transitar em todos os ambiente. Lembrando que não são em todos os locais de trabalho que cabem esse “tcham” a mais.

 

A criatividade e a ousadia sempre são requisitos de uma boa fashionista. Ter estilo próprio, muito mais do que copiar estilos, é fundamental para que a peça customizada seja a “cara da dona”. Há alguns dias falamos de obras de arte da customização, pessoas que realmente colocaram para fora o seu lado artístico e pintaram peças dignas de uma galeria de arte. Hoje vamos mostrar algumas inspirações para você customizar suas peças com muito brilho.

Para quem tem brechó ou mesmo curte garimpar neles a dica continua valendo, afinal de contas uma peça customizada se destaca entre as demais e ganha atualização, já que a grande tendência do momento são itens com brilho, mesmo que discreto. Um botão diferente, por exemplo, pode fazer toda a diferença em um blazer e não vai descaracterizar a peça.

Chega de papo e vamos ver mais algumas inspirações para você colocar em ação?!!

 





Avalie o nosso texto
[Total: 5 Média: 3.2]

Comente esse post!