Must-have: blusas com amarrações

por  | 

Mangas amplas, com babados, peças com fendas e itens maxis estão super em alta e todas essas tendências prometem continuar em peso no verão 2018. Um item que está chamando bastante a nossa atenção pela frequência que vem aparecendo em fotos no IG são as blusas com amarrações.

A peça em questão tudo tem a ver com um verão descontraído. As amarrações já apareceram há algumas temporadas e sua soberania foi reafirmada na SPFW N44, que aconteceu em agosto. Biquínis, maiôs, saias e blusas ganharam detalhes amarrados, transformando uma peça comum em inusitada.

 

O modelo é bastante versátil, podendo aparecer como blusa envelope, como camisa com detalhes soltos e como cropped mesmo, com uma amarração bem avantajada. Entre nós e tecidos, o resultado é um jeito novo de olhar para uma peça tão conhecida nossa. Blusas e biquínis com amarrações estiveram presentes no desfile das marcas PatBo e Água de Coco.



Dica: Transforme peças que você já tem em seu guarda-roupa. Uma camisa pode ser facilmente modificada. Amarre as pontas e desabotoe até deixar um ombro a mostra. O resultado é fashionista em um piscar de olhos.

Alguns dos nossos achados:

 

Avalie o nosso texto
[Total: 4 Média: 4.3]

Comente esse post!